Capítulo 18 - It's just bout the competition.

161 16 3
                                    

É SÓ SOBRE A COMPETIÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É SÓ SOBRE A COMPETIÇÃO.

Alguns dias se passaram, tentei o meu máximo para dominar a coreografia do concurso, mas estou tendo dificuldades, estou muito desfocada, sempre que eu lembro o que Sakura fez me dá uma vontade de chorar e eu me canso na mesma hora, perco as forças, sei lá.
Faltam poucos dias para a final do concurso, eu e Niki estávamos nos esforçando muito, mas confesso que estava sob muita pressão, ainda mais eu, que me responsabilizei por duas coreografias.
Eu e Niki estávamos ensaiando, e eu estava tendo muitas dificuldades para acertar passos.

Niki: Isso não tá saindo certo Manchae.

- Eu sei, eu tô cansada. - Falei ofegante e parei por um tempo, me sentando no chão para beber água.

Niki: Você... Está bem?

Ele se agachou para se aproximar de mim, seu olhar era de preocupação.

- Estou, só me deixa respirar. - Desviei o olhar e bebi uma água.

Sakura não havia me deixado em paz desde então, estou sofrendo bullying de novo basicamente, ela têm infernizado a minha vida, e eu estava sendo obrigada a ficar calada, ninguém sabia, nem mesmo Chaewon e as outras, eu simplesmente estou prestes a desistir, minha vida se tornou um inferno desde que comecei a me relacionar com Niki.

- Não consigo dormir. - Falei comigo mesma enquanto estava deitada na cama. - Preciso dormir só um pouco... Ou eu vou estragar a apresentação amanhã... -

Limpei as lágrimas que sem querer escorreram pelo meu rosto, eu não conseguia mais me sentir bem, às vezes eu me sentia confortável quando estava com Niki, mas é por causa desse conforto que agora eu estou ficando muito desconfortável, eu queria que essa fase acabasse logo e que tudo voltasse a ser como antes.

Recebi uma mensagem, pretendia ignorar, mas já que eu estava sem sono algum, resolvi checar e ver quem era, e era Niki.

"Tudo bem?"

"Sim, porque?"

"Sei lá, eu senti que você não estava muito bem."

Como ele sabia?

"Você pode abrir a porta?"

Fiquei alguns segundos encarando a mensagem, me levantei devagar e fui até a porta abrir, ele estava lá, e sua expressão era de preocupado, permiti que ele entrasse e me sentei no sofá, não sei, mas acho que ele notou o meu desânimo.

Niki: Manchae, tô preocupado com você, você anda meio desanimada, e amanhã é a final da competição e...

- Se for por isso é só me deixar dormir que eu vou acordar bem pro concurso amanhã. - Eu encarava o chão, ele ficou em silêncio depois que eu cortei ele daquela maneira, até que eu percebi o quão grosseira eu fui. - Desculpa. -

𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞𝗜𝗡𝗚 𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗬𝗢𝗨 - Eunchae x NikiOnde histórias criam vida. Descubra agora