É SÓ SOBRE SERMOS MAIS QUE AMIGOS.
Depois de bem longe da estação, me sentei em um ponto de ônibus qualquer que vi pelo caminho, eu estava cansada depois das apresentações, foi exigido muito do meu esforço, agora eu só queria ficar sozinha.
— É... Parece que eu não me dou bem com o amor... - Olhei para baixo enquanto de repente começava a chover.
Ouço alguém gritar o meu nome, quando olho para a direção onde ouvi, vi que era Niki, ele corria mesmo se molhando na chuva, e assim que me viu veio até mim, ainda correndo.
Niki: Onde você estava? Eu e você estamos muito encrencados!
Não disse nada, só continuei cabisbaixa.
Niki: Porque você não me disse, hein? Porque você não disse nada que a Haerin ia embora hoje? Eu só fiquei sabendo porque a Danielle me contou!
- Você se preocupa bastante com ela. - Minha voz era fraca, e eu ainda estava cabisbaixa.
Niki: É...
Senti um aperto no coração quando eu ouvi ele dizer aquilo, eu estava cada vez mais ciente de que ele gostava da Haerin, e não de mim, pensar que esse amor não era recíproco me batia uma vontade de chorar, mas eu não podia chorar na frente dele alí agora.
Niki: Oh Eunchae, eu...
Ele não pode dizer o que queria dizer quando Anton apareceu correndo também gritando o meu nome no outro lado da rua, olhei para trás, e o mesmo também estava totalmente encharcado.
Anton: Onde você estava?! Eu fiquei preocupado, fiquei pensando se você estava precisando de ajuda!
Ele estava ofegante, eu fiquei alguns segundos pensativa, e quando olhei para ele, não consegui segurar o choro, abaixei minha cabeça e começei a chorar. O mesmo quando me viu chorando veio me abraçar, tentando me consolar, enquanto dava leves batidinhas nas minhas costas.
Eu não ouvi mais Niki por alí, acho que ele foi embora, mas naquele momento eu só queria continuar no abraço de Anton até que eu me sentisse melhor.Depois de um breve tempo no ponto de ônibus, Anton comprou um guarda-chuva e me levou de volta pro teatro, onde estavam todos lá juntos no mesmo lugar, e o ônibus também estava lá, a professora quando me avistou, correu até mim.
Professora: Para onde você foi?! Achei que tivéssemos conversado sobre não sair do teatro!! Se alguma coisa acontecesse com você seria responsabilidade nossa!!
- Desculpa, professora. - Minha voz ainda estava baixa e fraca.
Olhei rápido para todos ao meu redor, pude ver Niki, ele não estava com uma cara boa, ele olhava para mim daquela mesma maneira, querendo me comer com os olhos, mas ele também tinha um olhar preocupado, proovavelmente por causa da Haerin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞𝗜𝗡𝗚 𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗬𝗢𝗨 - Eunchae x Niki
ФанфикOnde Eunchae se muda sozinha para Seoul para estudar em uma das melhores escolas de lá, na intenção de mudar de vida, mas acabou se apaixonando acidentalmente por um japonês popular do segundo ano. [Iniciada: 31/10/2023] [Terminada: 00/00/0000]