É SÓ SOBRE UM DIA COM NISHIMURAS.
Hoje Niki me convidou para passar o dia na casa dos pais dele, então aceitei, como ele era bem apressadinho, já queria me apresentar pra família.
Nós iríamos pra lá depois das três horas, que é a hora que a gente sai da escola, passei primeiro em casa para tomar banho e vestir uma roupa adequada e ele aproveitou e fez o mesmo.
Já prontos, fomos juntos até onde seria a casa dos pais deles.- Afinal, Niki. - entrei em um assunto enquanto andávamos. - A Konon ainda mora com os seus pais, mas porque você mora separado deles e sozinho? -
Niki: Ah, porquê ninguém me suportava lá.
Me fez rir, como sempre.
Niki: E também porque eu queria ser mais livre, sei lá, me preparar melhor pro futuro, e meus pais são bem liberais, então eles entenderam o meu lado, só foi meio difícil no começo.
- Seus pais parecem ser legais. -
Niki: Eles são, você vai amar eles.
Assim que acabamos com aquele assunto, chegamos na residência dos Nishimura, era uma casa gigantesca, quase uma mansão, queria entender porque Niki saiu desse casarão pra ir morar num cafofo pequeno.
Entramos na casa e já me surpreendi, a casa era enorme, quase uma mansão, e era super chique e organizada, sua mãe apareceu rapidamente sorridente ao me ver, ela tinha um sorriso muito bonito inclusive, deve ser de família toda aquela beleza.
Mai: Seja bem vinda, querida! O almoço já vai ser servido!
Mai era o nome da mãe de Niki, tinha uma voz muito suave, e ela tinha o sotaque japonês, uma fofa.
Ela disse para eu me sentar no sofá da sala de estar e aguardar o almoço, Niki se sentou ao meu lado para me fazer companhia.Konon: Hong Eun!
Konon apareceu e se sentou ao meu lado para me comprimentar.
- Oi, Konon! -
Konon: Nossa, faz um bom tempo que a gente não conversa, quase nem nos vemos na escola!
- Ai, desculpa, amiga, 'tô cheia de coisas pra fazer, e ainda tenho uma baita de uma coreografia pra aprender em menos de um mês. -
Konon: Tudo bem, mas agora que a gente encontrou um tempinho, vamos aproveitar, né?
- Claro! -
Niki: Ah, tenho que te apresentar, essa é a nossa irmã caçula, Misora.
Niki a apresentou assim que ela apareceu em nossa frente.
Sola: Oi cunhada, você pode me chamar só de Sola.
- Prazer em te conhecer, Sola! - Sorri para a mesma.
Sola: O prazer é todo meu!
Mai: Venham ajudar com a mesa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞𝗜𝗡𝗚 𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗬𝗢𝗨 - Eunchae x Niki
Fiksi PenggemarOnde Eunchae se muda sozinha para Seoul para estudar em uma das melhores escolas de lá, na intenção de mudar de vida, mas acabou se apaixonando acidentalmente por um japonês popular do segundo ano. [Iniciada: 31/10/2023] [Terminada: 00/00/0000]