Capítulo 03 - It's just bout dancing with my girls.

351 42 35
                                    

É SÓ SOBRE DANÇAR COM MINHAS AMIGAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É SÓ SOBRE DANÇAR COM MINHAS AMIGAS.

J

á era o segundo intervalo, como eu não estava com fome fiquei sentada numa mesa do refeitório em que não havia ninguém escutando música, bom, na verdade eu estava tentando entender alguma coisa daquele aplicativo de criar música.
Eu já havia criado inúmeras letras de músicas, já até criei ritmo e tudo, mas eu não sabia fazer um instrumental e pra eu ser famosa eu precisava daquilo, eu até tentei aprender a usar um aplicativo de música pelo celular mas eu não entendi nadinha. Fui tirada da minha atenção quando Chaewon me avistou e me chamou vindo até mim.

Chaewon: Oi Eunchae ! Você está se adaptando bem á escola ?

Ela se sentou ao meu lado.

- Sim, eu estou, aqui não é tão assustador quanto eu esperava. - Falei tirando os fones.

Chaewon: Fico feliz ! Mas o que você está fazendo ?

- Ah, eu estou tentando criar uma música com esse aplicativo. -

Chaewon: Espera aí, você cria músicas ?

- Não exatamente, eu escrevo as letras, eu só não consegui transforma-las em músicas ainda, não consigo entender esse aplicativo. -

Chaewon: Isso é bem interessante ! Eunchae, você também dança ?

- Sim. -

Chaewon: Isso é ótimo !

- Ah, por que ? - Perguntei confusa.

Chaewon: Eu lidero um grupo de dança e canto, só que está faltando uma integrante, ela teve que sair por problemas de saúde e até mudou de cidade, você gostaria de tentar trabalhar com a gente ?

Me animei por um segundo.

- Cê' tá' dizendo... Cantar e dançar em grupo ? Tipo um grupo de K-pop ? - Não consegui esconder um sorrisinho animado.

Chaewon: Isso mesmo !

- Eu quero ! - Notei que fui animada demais. - Quer dizer... Não seria uma má idéia. -

Chaewon: Ótimo ! Eu te encontro no pátio depois das últimas aulas então, pra eu te levar pro salão de dança.

- Salão de dança ? Agora você falou a minha língua. - Dei um sorriso gentil.

Chaewon: Nós nos encontramos lá, até mais Chae !

Ela sorriu e foi embora.

Ela me chamou de Chae, isso significa que... Ela quer ser minha amiga, certo ? Ou apenas só está sendo gentil porque é a vereadora da escola. Para ser sincera, nunca mais confiei em ninguém desde a minha última amizade, e jurei para mim mesma, nunca mais amar alguém depois da minha última relação.

𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞𝗜𝗡𝗚 𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗬𝗢𝗨 - Eunchae x NikiOnde histórias criam vida. Descubra agora