Capítulo 09 - It's just bout If you like me.

292 34 42
                                    

É SÓ SOBRE SE VOCÊ GOSTA DE MIM.

No dia seguinte, fui para a escola com Niki, dessa vez ele estava mais sorridente e gentil, diferente de ontem, que eu chego a questionar. Tínhamos chegado muito cedo, então o sinal ainda não havia tocado, eu e Niki encontramos o pessoal no pátio conversando.

Para minha sorte, Sakura estava lá e ficou toda animada quando viu Niki, veio correndo se sentar ao meu lado.

Sakura: Eu vou chamar ele pra sair hoje !

Ela sussurrou para mim, sorrio fraco.

Sakura: Graças a você, eu sei do que ele gosta e assim eu posso agradar ele !

- Que bom ! - Dou um sorriso falso e quando ela olha para o outro lado, o desmancho.

- Eu vou pra sala, tenho algumas coisas pra resolver. - Me despedi de todos e andei em direção á minha sala.

Mas para minha surpresa, Sunoo e Chaewon pareciam estar em uma discussão perto da sala.

- O que que 'tá acontecendo ?! -

Sunoo: Eunchae responda, você prefere eu, seu amigo lindo e maravilhoso ! Ou essa fanha que está aqui do meu lado ? Hein ?!

Quando o ouço dou uma risadinha.

Chaewon: Eu conheci ela primeiro ! Fui a primeira amiga dela nessa escola, se não fosse pelo Niki você nem saberia quem é ela !

Sunoo: Tempo não define nada !

- Vocês estão brigando por causa de mim ? - Perguntei rindo.

Sunoo: Deixa eu explicar, eu falei que ia levar você pra um evento só para bests, assistir um filme no cinema, dia 23 de agosto de 2023, mas essa daí disse que ia te levar pra ir no cinema no mesmo dia, no mesmo ano, na mesma hora, no MESMO cinema que eu decidi !

Sunoo encarava Chaewon com uma cara debochada, eu estava com uma vontade enorme de rir, mas me segurei.

Chaewon: Acontece meu querido, que eu pensei primeiro !

Sunoo: Não me diga!

Sunoo revirou seus olhos.

Chaewon: Eunchae, decida, você escolhe eu ou o Sunoo ??

- Eu não posso simplesmente sair com os dois ? -

- Não ! - Os dois exclamaram juntos.

Sunoo: Eu não vou sair com 'essazinha aí !

Ele a encarou debochando, eu só queria rir ali, mas estava me segurando.

Sunoo: Diga, com qual de nós dois você vai sair para o cinema dia 23 de agosto ?!

- Eu não sei. - Eles bufaram. - Tirem pedra papel tesoura. -

Imediatamente ambos se olharam e jogaram pedra papel tesoura, Sunoo ganhou então soltou uma gargalhada alta enquanto debochava da cara de Chaewon.

𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞𝗜𝗡𝗚 𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗬𝗢𝗨 - Eunchae x NikiOnde histórias criam vida. Descubra agora