Escrita com
Carolleite26 ♥️✨JRODRIGUES18
Toda sua gatona 😍😘Consuelo: Convide para virem morar aqui, temos segurança 24h na fazenda, podemos construir uma casa, espaço nós temos, daremos um jeito de colocá-lo na cadeia, posso fazer uma massagem bem relaxante sei que assim vai dormir feito um anjinho - dei um selinho - nada de matar, temos um neto para mimar, em mim pode confiar meu amor, estou muito, muito safadinha - mordi a pontinha da sua orelha - precisamos fazer algo, seu amigo é teimoso, mas precisa se cuidar, não sei o que fez o André mudar, se o abandono da esposa ajudou ou se foi o motivo dela fugir, eu vou trocar de roupa ou quer sua cabritinha passeando de camisola por ai, não, prefiro te acompanhar, muito, meu bode velho está empolgado em preencher a cabritinha, espero que ainda não eu bebi amor.
Severiano: Será difícil, mas vou tentar convencer eles. Vamos conversar com o Roberto e esperar a sua decisão. Adoraria sua massagem, mas não agora, não quero deixar o meu amigo sozinho no hospital. Cabritinha - sorri safado - e muito, mas ele vai me ouvir. O que quer que tenha lhe transformado o quero bem longe do meu amigo. Nada de cabritinha passeando por aí de camisola, ainda mais uma tão curtinha como essa - apertei a sua cintura - estou sim cabritinha, sonhando com isso, mas não quero que se pressione, no tempo certo virá. Bebeu um pouquinho e não está grávida, não que saibamos.
Consuelo: Explicarei que será por segurança, não tem muito para onde ir, você também precisa descansar, eu não falei para ir conversar com o André, se ele colocou fogo na casa do pai, o que faria com você? - o abracei apertado com medo - fique longe dele amor, olha que vou desfilar com as mais minúsculas, não está me pressionando é que me preocupei pelo whisky que bebi hoje, fiquei brava de acordar e não estar aqui comigo, não tenho certeza amor, sua cabritinha está insaciável.
Severiano: Será bem melhor, tenho certeza de que vão aceitar, ainda mais se tratando de segurança para eles. Eu sei que preciso e vou, mas agora eu quero cuidar dele, está muito debilitado - suspirei pesado - André? Não mesmo, eu não tenho conversa com ele, eu tenho a minha arma, isso sim. Fique tranquila, eu ando armado, ele não seria besta - retribui o seu abraço - só para o seu bode velho. Não fique assim, está tudo bem, foi uma dose e nem sabemos se realmente está, sempre foi fogosa meu amor - a beijei com amor - fui pego de surpresa, quando desci para tomar água o Eulogio estava desesperado na porta, saí do jeito que estava. Vamos subir? Quero tomar um banho, está quase amanhecendo.
Consuelo: Iremos com calma para não os assustar, sou uma excelente advogada não esqueça - o beijei - nós dois cuidaremos, nada de armas amor, sabe que tenho medo, agora terei que pensar se merece esse desfile, tenho um marido que me acende, vamos nos trocar e procurar o tesouro do Frederico, depois do seu banho e quando voltarmos vai tentar dormir um pouco.
Severiano: Está bem, vamos lá - subi com ela para o nosso quarto, tomamos um banho e após nos arrumarmos fomos à fazenda. Realmente estava tudo em cinzas, eram escombros. Isso sem falar na plantação que ao invés daquele verde bonito estava tudo preto, ainda tinha sinal de fumaça saíndo. Andei pelos escombros com a Consuelo ao meu lado, fui até onde supostamente era o quarto do Frederico, puxei as coisas e me ajoelhei olhando o buraco no chão. Quando mexi, o dinheiro despedaçado veio em meus dedos. Me sentei no chão e olhei para Consuelo, estava derrotado - nada explica essa monstruosidade... nada - chutei os pedaços de madeira que estavam ali - eu não vou lhe dar essa notícia, não posso é o mesmo que matar o meu amigo. Eram as economias do Frederico e que provavelmente usaria agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu? Sou Assim - Cristina y Frederico (Concluído)
RomanceEu sou assim Nunca soube recitar poesias Não sei palavras de amor Nem sou sedutor, não sei fingir, nem poderia Eu não tenho ouro, nem prata Mas o meu maior tesouro eu te dei Só quero o teu amor e mais nada Você precisa entender, é que eu não sei diz...