JRODRIGUES18
Toda sua gatona 😍😘Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Consuelo: Vou trazer um chá para vocês dois tomarem, estão nervosos e não vão conseguir pensar direito.
Cristina: Fred, fica calmo meu amor, está tudo bem. Nós vamos reconstruir tudo, vai levar um tempo, mas vamos conseguir.
Severiano: É bem melhor, por favor faz isso cabritinha - a olhei com amor e voltei a olhar para eles - antes que vá eu quero te entregar uma coisa, vamos ao escritório.
Cristina: Vai meu amor, vou ajudar a minha mãe e já encontro vocês - beijei a sua bochecha e fui à cozinha com a minha mãe.
Severiano: Me acompanhe - me levantei do sofá e fomos ao escritório - isso foi o que eu e Consuelo conseguimos salvar - peguei a pequena caixa que estava com a aliança, o dinheiro e lhe entreguei.
Frederico: Está bem - o acompanhei - não acredito, o fogo não destruiu - peguei a caixinha e abri para ter a certeza que estava ali - era isso que iria procurar, pensei que havia perdido e meu avô me odiaria, é o único objeto que sobrou dela - sequei a lágrima rapidamente - é a aliança que pedirei a mão da Cristina, esse é? - abri o envelope - esse dinheiro não é meu senhor Severiano, tem mais do que havia guardado, não posso aceitar, vou trabalhar para reerguer tudo.
Severiano: Essa era a preocupação do seu avô, a aliança e as suas economias - sorri - esse dinheiro é seu Frederico, seu e da sua família. Não se preocupe com a fazenda, isso é comigo e com o seu avô. Ainda nos lembramos quando ele pediu a sua avó em casamento, ela e Consuelo fizeram uma tremenda festa - ri - você trabalhou honestamente todos esses anos para juntar essas economias. Já mostrou a todos o homem que é digno da nossa filha. Seu avô está mal, Frederico e não pelo que aconteceu, mas como aconteceu - respirei fundo - sente-se, vamos conversar antes de ir até lá.
Frederico: Dói saber que a fazenda foi destruída, que nossos sonhos se foram com o fogo - falei triste - saber que meu avô está bem e que a aliança continua em nossa família é o mais importante para mim, sou jovem posso trabalhar mais para reconstruir - passei a mão na cabeça - meu avô contava como eram felizes, por isso me deu o anel, quer que eu e Cris tenhamos a mesma sorte no amor que ele, aqui tem mais do que guardei, não é certo, dona Consuelo falou que estava bem, não entendo - me sentei - meu avô está bem, né? Sei que foi minha culpa por deixá-lo sozinho, sabendo que não estava bem.
Severiano: Eu sei que dói e acredite, quando eu soube senti o mesmo. Estive ao lado de seu avô desde que éramos crianças, crescemos como irmãos, estivemos um ao lado do outro em cada conquista e vibramos como se fossem nossas. Ela seguirá em sua família e vocês serão felizes - sorri - esse dinheiro é seu, guarde. Quanto ao seu avô, ele está bem fisicamente, mas não psicologicamente - me sentei na ponta da mesa - foi o seu pai quem fez isso - falei de uma vez - e eu sinto por isso Frederico, farei tudo para proteger o seu avô e manter esse homem longe de vocês.
Frederico: Esteve ao seu lado quando meu pai começou a dar problemas, quando minha mãe nos abandonou, ao menos a aliança - falei cabisbaixo - obrigado senhor Severiano, eu estaria igual sem querer sair da cama, é mentira, meu pai não seria capaz de.., ele não faria mal ao próprio pai - pensando pedi para Cris ficar longe por medo que ele lhe fizesse mal, sim ele seria capaz - eu vou atrás dele, vou acabar com ele - falei com raiva - tudo ele tem que destruir, tem que tomar a força, não pensou que poderia matá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu? Sou Assim - Cristina y Frederico (Concluído)
RomanceEu sou assim Nunca soube recitar poesias Não sei palavras de amor Nem sou sedutor, não sei fingir, nem poderia Eu não tenho ouro, nem prata Mas o meu maior tesouro eu te dei Só quero o teu amor e mais nada Você precisa entender, é que eu não sei diz...