JRODRIGUES18
Toda sua gatona 🤩💖Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Frederico: Tem que estar uma delícia, esse eu caprichei, foi mais fácil que o peixe - mostrando mais uma vez os dedos machucados - da próxima farei macarronada.
Cristina: Amor - ri - precisa tomar cuidado com os dedos ou vai acabar sem nenhum. É bem mais fácil. Mas o peixe estava uma delícia - limpava os pratos. Quando terminamos subimos para o quarto e nos deitamos - Fred... eu quero te contar uma coisa - acariciava seu peito.
Frederico: Cortar a salada foi o terror, bem fininho, nunca mais - ri - a não ser que meu amor peça, fiz o peixe porque estava com vontade, o que quer contar? - acariciava suas costas.
Cristina: É questão de praticar - ri - eu não me importo de cortar, até gosto. Não vou mentir, estava sim com muita vontade. Depois nós conversamos - falei bocejando - estou com sono agora.
Na fazenda...
Quando soube o que aconteceu com o Roberto e sua família fiquei em choque, queria muito lhe ver, conversar com ele, mas havia saído da cidade. Mais cedo o Severiano passou na farmácia e me contou que ele retornou. Fechei a farmácia cedo, me arrumei e fui até a fazenda. Pedi a uma das meninas para falar com ele e fiquei na sala lhe esperando.
Roberto: Boa tarde, não esperava a sua visita - a farmacêutica está aqui? Como assim? Será que piorei e ninguém me contou? Que motivo teria para ela vir. Não, Frederico não aprontou falando besteiras para a mulher - espero que não seja mais remédio que não vou tomar.
Amparo: Boa tarde Roberto - sorri - não é mais remédio, pode ficar calmo. Vim aqui para conversar com você, podemos? - questionei apreensiva.
Roberto: Se é só conversar, podemos, cansei de remédio, injeções e ficar em hospital - balancei a cabeça - sentamos ou prefere... - olhei para seus pés com sapatos finos - sentamos, melhor porque com esses sapatos não dá para andar por ai, não.
Amparo: Eu sei que cansou, são dias exaustivos, mas eu prometo que vim em missão de paz - sorri - deveria ter vindo de botas, mas não lembrei disso. Me desculpe - sentei com ele no sofá, estava sem jeito.
Roberto: Estou velho, cansado de toda essa correria - suspirei - veio apenas saber como estou? - olhei desconfiado - meu neto não andou aprontando e forçando vir aqui ter certeza que estou bem? Tudo bem, outro dia nós passeamos - o que eu disse? Fingi tossir para disfarçar o que falei - vou pedir um cafézinho, aceita?
Amparo: Vim te visitar, conversar um pouco, mas vejo que não quer - suspirei pesado e me levantei nervosa - é melhor eu ir, foi um erro ter vindo, me desculpe - estava tão fora de mim que pisei no chão sem prestar atenção, o que me fez revelar o pé e sentir muita dor.
Roberto: Fui mal-educado não era minha intenção, todo muito vem perguntar se tomei meus remédios, se comi, como estou me sentindo que me esqueço a minha educação, se machucou? - me aproximei dela segurando sua cintura - é melhor sentar - a ajudei.
Amparo: Ai - gemi e puxei o meu pé, estava bastante dolorido - tudo bem, eu não deveria ter vindo, errei em fazer isso, você já deixou claro que não quer visitas. Me desculpe novamente - tentei colocar o pé no chão, mas a dor piorou.
Roberto: Para de ser teimosa mulher acabei de falar que não era minha intenção ser mal educado, faz tempo que não converso com uma dama - sentei para colocar o seu pé em meu colo tocando com delicadeza, chamei uma das meninas pedindo um pouco de gelo - me desculpe, por minha culpa se machucou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu? Sou Assim - Cristina y Frederico (Concluído)
RomanceEu sou assim Nunca soube recitar poesias Não sei palavras de amor Nem sou sedutor, não sei fingir, nem poderia Eu não tenho ouro, nem prata Mas o meu maior tesouro eu te dei Só quero o teu amor e mais nada Você precisa entender, é que eu não sei diz...