JRODRIGUES18
Toda sua lindeza 😍Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Cristina: Mãe - sequei rapidamente o meu rosto - não precisava, eu não desci porque estou sem fome, me desculpa - voltei a chorar.
Consuelo: Que foi caramelinho? - coloquei a bandeja na cama e corri lhe abraçando - por isso eu trouxe seu almoço, o que foi meu amor? Percebi que não está bem, que está tristinha, trancou a faculdade?
Cristina: Eu não quero mais voltar... só quero ficar aqui trancada - me encolhi na cama ao sentir ela me acolher - me desculpa mamãe... me desculpa - chorava em seus braços.
Consuelo: Tudo bem meu amor não precisa voltar, somente não pode ficar trancada, desculpa pelo que meu amor? Conta para mim o que aconteceu? Quem te machucou?
Cristina: Só me desculpa por não ser o que sonhou para mim - fechei os meus olhos - eu sei que desapontei muito vocês... esperavam tanto de mim para no final eu me tornar isso... uma fracassada.
Consuelo: É o nosso caramelinho, nossa filha amada, é tudo que eu e o seu pai sonhamos, uma menina linda, alegre, inteligente, não nos desapontou - apertei mais em meus braços sentindo, não, não podia ser - filha confie em mim para contar o que está passando - com medo toquei o seu ventre - filha, sou sua mãe, desabafe.
Gelei por inteira quando ouvi as suas palavras e sua mão tocar ali. O medo foi tão grande que eu me afastei dela rapidamente, evitando aquele contato.
Cristina: Não aconteceu nada, está tudo bem. Eu não estou com fome, quero dormir um pouco - deitei de costas para ela - depois eu como alguma coisa.
Consuelo: Filha não tem que ter medo, nem vou ficar brava, eu te amo muito - beijei seus cabelos - estou aqui para te apoiar, dar muito amor.
Cristina: Eu sei, só... não quero conversar, vai ficar tudo bem mãe. Eu te amo muito - fechei os meus olhos sentindo o seu beijo - obrigada mãezinha.
Consuelo: Vai ficar tudo bem porque estaremos ao seu lado, dando apoio na decisão que tomar, somos os seus pais e te amamos muito.
Cristina: Sempre estiveram e eu sou muito grata por isso - sorri fraco - obrigada por respeitar a minha decisão.
Consuelo: Somente te peço que confie em nós, não se coloque para baixo como está fazendo, ainda é jovem podem realizar seus sonhos quando quiser.
Cristina: Eu não acredito mais nisso mamãe, a vida é dura e cobra um preço muito alto por certas coisas. Sonhos são apenas isso, sonhos, que temos em nosso subconsciente e nada mais.
Consuelo: Esse homem que te fez pensar dessa forma? A duvidar de si mesma? Todos nós passamos por dificuldades, que nos fazem acreditar não sermos merecedoras, mas está muito errada, somos fortes, valentes, que enfrentamos os problemas de cabeça erguida, eu sei que você é uma guerreira.
Cristina: Mamãe - me sentei na cama - eu não quero conversar, me desculpe. Eu só quero dormir, estou com dor de cabeça. Por favor, me deixe sozinha.
Consuelo: Somente estou dizendo o quanto é forte por mais que duvide, não sairei daqui nem vou te deixar sozinha então nós duas nos deitamos e descansamos.
Cristina: Eu sei que sou... sou uma Álvarez, não é? - sorri fraco - tudo bem, vamos descansar então - me deitei novamente na cama, assim como ela deitou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu? Sou Assim - Cristina y Frederico (Concluído)
RomanceEu sou assim Nunca soube recitar poesias Não sei palavras de amor Nem sou sedutor, não sei fingir, nem poderia Eu não tenho ouro, nem prata Mas o meu maior tesouro eu te dei Só quero o teu amor e mais nada Você precisa entender, é que eu não sei diz...