Escrita com
Carolleite26 ♥️✨JRODRIGUES18
Toda sua gatona 😍😘Severiano: E você foi, mas ele não quis o seu melhor, preferiu seguir esse caminho, o que não é culpa sua - coloquei a mão em seu ombro - não, não sobrou nada, mas logo tudo estará de pé outra vez. Então agora é descansar e ficar bem, isso não será problema.
Roberto: Não sei o que fazer Severiano, magoar o meu neto ao mandar prender o pai, fingir que nada aconteceu sentindo medo a cada segundo, não é vida para mim que estou velho, vejo que meu filho não tem mais solução, estou pensando em ir para uma casa de repouso e que Fred seja livre para viver a vida sem eu ser um peso para ele.
Severiano: Pense bem antes de tomar uma decisão, mas tome sabendo que você e o seu neto fizeram de tudo para ajudar o André, mas ele não quis. A escolha de seguir assim foi dele, apenas dele e não sua ou do seu neto. E não, nada de casa de repouso, não deixaria o meu irmão sozinho. Seu neto vai viver, mas você também.
Roberto: Vou esperar o meu neto voltar para decidirmos, tem que saber que o pai dele está morto, que somente a carcaça anda por ai, André não quis, não quer melhorar, são anos e anos buscando formas de ajudar, estou sem forças – tapei meus rosto com as mãos e desabei – não tenho forças, não queria acordar mais.
Severiano: Não está sozinho, meu amigo, não está - o abracei como pude - essa fase vai passar e vocês vão viver sem medo, sem estar preso a esse passado.
Roberto: É o que mais desejo meu amigo.
Longe dali...
Tive um dia maravilhoso com o Frederico. Nunca o vi tão feliz como naquele dia. Ele estava leve como uma criança e realmente era uma criança. Pela primeira vez imaginei ele com o nosso filho, sendo um pai maravilhoso, o que já demonstrava ser. Quando chegamos em casa fui direto para o quarto, estava cansada, só tomei banho e caí na cama. Acordei no meio da madrugada e já não consegui dormir. Em minha mente só vinham as palavras daquele cretino. Me perguntava como poderia ter me envolvido com aquele tipo. Quando o dia amanheceu desci, dei folga para a Isa e fui preparar o café. Hoje queria ficar sozinha com o Fred. Assim que terminei de arrumar a mesa o Fred chegou.
Cristina: Bom dia Frederico, espero que esteja com fome. Hoje seremos apenas nós três, dei folga a Isa - sorri e me sentei na cadeira.
Frederico: Bom dia – sorri – depois dos lanches de ontem algo bem leve, as melhores companhias que poderia querer, que bom que deu folga, ela parece ser uma boa pessoa e não estou reclamando só que posso ser eu.
Cristina: Fiz salada, torrada e se quiser tem panqueca, acordei com fome - ri - ela é uma ótima pessoa, ai Fred, não faz isso, você pode ser você na frente de todos, não tem que fingir nada. Você é o pai do meu filho e meu marido.
Frederico: Panqueca? Igual as dos filmes? – perguntei curioso – tem que se alimentar, nosso limãozinho precisa de energia para crescer como o papai. Eu sei que ela é, somente não me sinto à vontade, tudo novo para mim, essa casa, as pessoas olhando, consigo ser com você – sorri – sou pai e seu futuro marido que ainda não pedi a sua mão.
Cristina: Sim, como as dos filmes, experimenta - peguei um prato e lhe servi - eu sei e te prometi que iria me cuidar, eu falei sério. Vamos para onde você quiser, na fazenda, na cidade - segurei a sua mão - eu só quero que seja você. Pediu a minha mão no dia que defendeu o nosso bebê - me aproximei dele e lhe dei um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu? Sou Assim - Cristina y Frederico (Concluído)
RomanceEu sou assim Nunca soube recitar poesias Não sei palavras de amor Nem sou sedutor, não sei fingir, nem poderia Eu não tenho ouro, nem prata Mas o meu maior tesouro eu te dei Só quero o teu amor e mais nada Você precisa entender, é que eu não sei diz...