🦄 ESA 04 🐴

166 15 2
                                    

JRODRIGUES18
Toda sua gatona 😻

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Frederico: Ele está muito ocupado com a cabritinha - ri - mais uma vez sendo irresponsável, quem liga será muito afortunada com seu bebê - me aproximei dela segurando em seus ombros - desconforto? Sangramento? - toquei sua testa e rosto para ver se tinha febre.

Cristina: O que deu em você em? Não temos absolutamente nada, agora está aí todo preocupadinho e carinhoso comigo? - me afastei ainda mais dele - vai sair por bem ou quer que eu comece a gritar? Tenha certeza de que vai preferir sair daqui com as suas próprias pernas do que sob a mira da arma do meu pai.

Frederico: Estou bem e não está com febre, preocupado com o seu bebê já que a mãe não está. Mostrando as garras? Não tenho medo do seu pai, nem do capataz e se tiver que sair daqui na mira de uma arma, saio, seja sincera comigo não quer o bebê?

Cristina: Cala a boca - dei um tapa com raiva em seu rosto - sai daqui, agora, anda - o empurrei para a varanda.

Frederico: Seja sincera - toquei onde ela bateu - responda Cristina, quer ou não esse bebê? - falei calmo - sou um desconhecido não tem porque mentir.

Cristina: Eu quero que você suma da minha vida, será impossível de compreender isso? Você é um cretino metido, isso sim.

Frederico: Até quando vai mentir para você mesma? - tirei do bolso um pacotinho com balas, segurei sua mão para colocar ali - são balas de gengibre ajuda no enjôo, não cavalgue se quiser esse bebê e para de ser teimosa, aceite ajuda dos outros, estou indo bravinha - a beijei.

Aquele cretino me pegou de surpresa e eu explodi. O empurrei e comecei a bater nele extravasando toda a raiva que estava sentindo naquele momento. A minha toalha caiu no chão me deixando nua, o que me deixou ainda mais irritada. Corri para o banheiro do quarto e tranquei a porta. Me sentei ali e coloquei as mãos na cabeça chorando. Já não suportava mais toda aquela pressão, as cobranças que sentia de todos os lados. Nada me permitia raciocinar, estava enlouquecendo.

Frederico: Cristina - bati na porta - morena apenas conversa comigo, está guardando um segredo grande, necessita desabafar, sinto muito ter te pressionado e pelo beijo também, me preocupo.

Cristina: Vai embora Frederico, me deixa, eu não quero mais te ver na minha frente - gritei em meio às lágrimas.

Frederico: Adeus Cristina - sai do quarto dela direto para minha casa, ficaria o mais longe dela.

No escritório...

Severiano: Cristina está o quê? - creio que nesse momento fiquei sem uma gota de sangue no rosto porque já sentia tudo dormente em meu corpo.

Consuelo: Grávida - segurei seu rosto entre minhas mãos - prometeu não ficar bravo, tem que cumprir, permitir que nossa menina conte, daremos amor e apoio, você está bem?

Severiano: Grávida Consuelo... grávida... grávida de quem? Ela te contou? É por isso que ela não quer mais voltar? Eu sabia, eu sabia - ofegava agoniado, não conseguia nem me mexer no sofá.

Consuelo: Grávida, ela não me contou, mas eu suspeito do Frederico, percebo os olhares dele para nossa menina, lembra que o seu amigo contou que o Frederico foi visitar uma faculdade? Era onde a Cris estudava, amor? - massageei seu peito - o que está sentindo? Vou ligar para o Ângelo.

Eu? Sou Assim - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora