Escrita com
Carolleite26 ♥️✨JRODRIGUES18
Toda sua gatona 😍😘Cristina: Mais tarde ligo e aviso para ela não vim - seguimos o café, arrumamos a cozinha e fomos para a piscina - quer que eu traga uns petiscos? Suco? Bebida? Meu pai tem aqui, é só me falar e eu preparo - estava um pouquinho nervosa.
Frederico: Começar a nossa lua de mel? Digo a vida de casados? – a peguei no colo – descansa amor, acabamos de tomar café, arrumar a cozinha, então iremos esquecer que existe pessoas depois desses muros, existe somente nós dois – beijei seu rosto – e as vontades do limãozinho – a levei para a espreguiçadeira onde nos sentamos – onde está o creme para passar em você?
Cristina: Então aqui começamos nossa vida de casados? - me segurei nele - sabe que não dormirei mais sozinha depois daqui? E você terá que me consentir às 24 hrs do dia? - sorri - o protetor está no quarto, mas não precisamos agora.
Frederico: Hoje começamos senhora Riveiro, nunca mais dormirá sozinha, será um prazer realizar todos os seus desejos, não precisa? Sua pele é branquinha para ficar sem proteção, se diz que não precisa, tenho uma ideia – a tirei do meu colo deixando sentadinha ali – morena bravinha, sabe que é linda? – me ajoelhei a sua frente, segurei em sua mão beijando cada um dos seus dedinhos, repeti em sua outra mão – é estranho dizer que me sinto bem ao seu lado? – beijei o seu pulso e subindo cada vez mais os beijos até chegar ao seu ombro – faz querer me esforçar mais para cuidar de vocês – repeti em seu outro braço até chegar ao ombro – disse que passaria o protetor por cada pedacinho do seu corpo, mas como não está aqui serão beijos - afastei ambas as alças – não tem que ficar com medo, nem envergonhada, não faremos nada que não quer, sou um bruto que sei respeitar uma mulher – tirei o seu top lentamente e a fiz se deitar.
Cristina: Fred - fechei os meus olhos sentindo os suaves beijos que ele distribuía por meus dedos e logo meus braços e ombros - eu confio em você, sei que irá me respeitar - ele tirou aquela parte de cima deixando os meus seios a amostra. Confesso que fiquei envergonhada, mas não o impedi de seguir, estava na hora de dar aquele passo e confiar nele, no homem que estava cuidando de nós dois, o mesmo que desde o princípio defendeu o meu bebê. Me deitei na espreguiçadeira e logo senti ele sobre o meu corpo, assim como os seus lábios sobre a minha pele.
Frederico: Te quero Cris – beijei seus cabelos, seus olhos, a pontinha de seu nariz, seus lábios enquanto minha mão percorria o seu corpo, não era minha intenção assustá-la, tentava ser o mais gentil e tinha o nosso limãozinho que não podia machucar.
Fechei os meus olhos tentando respirar, mas estava quase impossível, ainda mais diante daquela aproximação. Ele estava sobre o meu corpo beijando os meus lábios com intensidade, o clima esquentava, assim como as nossas temperaturas. Sua mão pressionou o meu seio e tudo que consegui foi gemer em seus lábios, estava bastante sensível. Ele tocou o outro e seguiu percorrendo todos os recantos, estava conhecendo o meu corpo. Aproveitei e fiz o mesmo com ele, desejava mais que tudo lhe conhecer, tocar, sentir seus músculos, sua pele sobre a minha e foi maravilhoso. Após tirarmos todas as roupas, entramos na piscina para nadar.
Dias Depois...
Estávamos retornando para fazenda após maravilhosos dias na cidade e claro, fizemos muitas compras para o nosso filho. Estávamos felizes, mas um pouco apreensivos do que iríamos enfrentar. Graças a Deus desde aquela consulta não encontrei mais aquele homem, não havia contado ao Fred, mas não poderia esconder isso, precisávamos conversar e faríamos isso em casa. Assim que ele estacionou o carro, desceu e me ajudou a descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu? Sou Assim - Cristina y Frederico (Concluído)
RomanceEu sou assim Nunca soube recitar poesias Não sei palavras de amor Nem sou sedutor, não sei fingir, nem poderia Eu não tenho ouro, nem prata Mas o meu maior tesouro eu te dei Só quero o teu amor e mais nada Você precisa entender, é que eu não sei diz...