🦄 ESA 24 🐴

121 11 2
                                    

JRODRIGUES18
Toda sua gatona 😍😘

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Amparo: Depois eu faço mais, cozinhar é a minha segunda paixão, amo criar na cozinha. Nem que fosse a vida toda te mandaria embora - senti minha bochecha queimar - onde? Não estou vendo nada.

Roberto: Pensei que sua paixão fosse a farmácia, se suas comidas são gostosas como esse sorvete vou querer experimentar todas, fala por educação, aqui - apontei e como ela não achou limpei com meu dedo e levei a boca - gostoso.

Amparo: É sim, mas depois de tantos anos eu aprendi que minha vida não gira em torno do trabalho, mas sim do meu prazer e cozinhar é isso, um prazer. Preciso então fazer o carro chefe da casa, macarronada - sorri - que nada, não faria isso apenas por educação, mas por amor - gelei ao sentir seu dedo tocar o canto da minha boca. Ele chupou o dedo e eu me arrepiei por completo vendo aquela cena - vo... você... acha?

Roberto: Tem mesmo que saber dividir tempo, tive meu neto para lembrar constantemente disso, dividia com ele meu tempo, ensinando a pescar, montar - sorri - está me convidando para jantar? - ela disse amor? Amizade, o que o Fred disse é verdade? Ela arrasta um bonde por mim? - eu acho muito gostoso.

Amparo: Precisamos de alguém que nos lembre sobre a vida aqui fora. Jantar, tomar café, almoçar, lanchar - ri - se você está dizendo, tem mais aqui se quiser experimentar - peguei um pouco do sorvete para tomar e acabei derramando um pouco entre os meus seios, na parte do decote.

Roberto: Frederico foi esse lembrete ou teria enlouquecido sozinho na fazenda, um convite bastante tentador, eu vou experimentar, um pote é muito pouco - passei a língua por meus lábios, ela provocava sem saber, receberia um tapa, mas passei o dedo mesmo assim limpando o sorvete que derretia em sua pele quente, engoli em seco - Amparo - levei meu dedo a boca.

Amparo: Me faltou esse lembrete - suspirei - que eu espere que aceite. Pode experimentar os outros vários que tem, fique a vontade - era fora do normal estar tão perto daquele homem e não poder lhe tocar, estávamos sozinhos e eu sentia medo, o temível medo me dominar - si... sim...- minha voz tremeu sem sombra de dúvida quando o seu dedo roçou entre os meus seios, já sentia meus mamilos enrijecidos. Meu corpo tremia desejando descobrir a sensação de seu toque, de seus beijos.

Roberto: Encontrou um que gosta, terei que aceitar para conhecer esse sabor tão tentador, posso ficar a vontade? Não sei se devo, se passarei do limite - falei com nossos lábios tão próximos, mas não a beijei, peguei uma colherada do sorvete derrubando novamente entre seus seios e os limpei com minha boca.

Amparo: Encontrei? - engoli em seco sentindo a sua proximidade - terá sim... pode... pode sim - fechei os meus olhos jurando que ele iria me beijar, mas fui surpreendida com a sua boca bem ali, entre os meus seios. Confesso que tive vontade de gritar, mas não o fiz, não consegui, o grito estava preso em minha garganta.

Roberto: A culinária, não sei se é uma boa ideia passar esse limite - passei o sorvete em seu pescoço para logo passar a minha língua, sim, morria de vontade de beijar esses lábios carnudos, que sabor teria? - estou louco para provar o seu beijo.

Amparo: Não gostaria de arriscar? - joguei a minha cabeça para trás sentindo o gelado do sorvete em minha pele e logo a língua quente deslizando sobre a minha pele arrepiada. Deixei a taça com sorvete ao lado da cama - pode provar - sussurrei segurando o seu braço.

Eu? Sou Assim - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora