JRODRIGUES18
Toda sua lindeza 😍😘Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Frederico: Obrigado vovô, guardarei muito bem - beijei seu rosto - eu vou, meu bebê quer tomar sorvete e passear até mais tarde - fechei a porta do meu quarto e fiquei olhando para a caixinha, era o bem mais precioso do meu avô, estava agora comigo e não poderia dar para quem eu amo, não poderia guardar aqui porque meu pai mexia em tudo para encontrar algo de valor para apostar, perdemos a maioria dos nossos bens assim, fui até o guarda-roupa embrulhei a caixinha com um pedaço de jornal que guardei, depois afastei a cama tirando um taco solto, era um buraco que fiz para esconder um pouco de dinheiro para emergência, relógio, guardei ali a aliança arrumei tudo e fui me aprontar, uma hora depois batia na porta do senhor Álvarez.
Consuelo: Boa noite Frederico - sorri para ele ao abrir a porta - quer falar com o Severiano? Entre - dei passagem a ele.
Frederico: Boa noite, dona Consuelo - tirei o chapéu em respeito - não, vim buscar a Cristina para dar um passeio, poderia avisar que cheguei?
Consuelo: Cristina? Ela saiu com o Diego mais cedo, não sabia que você viria. Quer tomar um suco? Um café?
Frederico: Saiu com o Diego? - falei chateado - acho que confundi os dias, desculpe incomodar tão tarde, eu vou para casa descansar tenha uma boa noite - que idiota que sou, somos de mundos diferentes ela nunca olharia para um simples peão, veio da cidade grande quer alguém do nível dela, entrei na camionete, não podia voltar para casa, nem queria ver pessoas, parei no mercadinho comprei umas cervejas e fui para a cachoeira.
Consuelo: Frederico - tentei lhe impedir de sair, mas ele já havia saído.
Na quermesse...
Diego: Claro que essa quermesse não chega perto de uma da cidade, acredito que dá para nos divertirmos um pouco, ao menos a comida é boa minha mãe esteve cozinhando o dia inteiro para ajudar, aonde quer ir primeiro?
Cristina: Estamos no interior Diego - revirei os olhos, estava irritada com ele reclamando. Só me lembrei que havia aceitado seu convite para essa quermesse quando ele chegou e sinceramente, estava 0 paciência para ele e os seus surtos - tanto faz - dei de ombros.
Diego: Eu sei, só que sinto falta da cidade, você não? - segurei sua mão - está com fome? Podemos comer uns tacos se quiser, vem, deixa eu ganhar um presente - puxei ela a barraca de pescaria - escolha que irei ganhar - precisei de umas três tentativas para conseguir sua pelúcia.
Cristina: Já te falei que gosto daqui - lhe acompanhei e escolhi uma enorme pelúcia. Demorou mas ele acertou. Fomos a uma das barracas comer, depois em outras para ele jogar. Quando já não suportei mais pedi para que ele me levasse para casa, estava cansada. Assim que ele estacionou o carro me despedi dele e corri para dentro de casa, estava sem paciência para as suas insistências.
Consuelo: Se divertiu no passeio filha? - tricotava na sala esperando minha filha chegar - que pelúcia linda, ganhou do Diego?
Cristina: É toda sua - deixei ao seu lado e após lhe beijar me joguei no outro sofá - não suporto as frescuras do Diego, tudo é motivo para falar da cidade e não sei lá mais o quê. Estava louca para chegar em casa. E o papai? Dormindo?
Consuelo: Não gostou? É toda fofa, ao menos guarde. Não que o bode velho fica enciumado. Ele gosta da cidade, quer terminar a faculdade, estava tão louca para chegar em casa que esqueceu que combinou de sair com o Frederico, perdeu de ver como estava todo bonitão, cheiroso e decepcionado por não te encontrar, seu pai no escritório lendo umas propostas e fumando charuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu? Sou Assim - Cristina y Frederico (Concluído)
RomanceEu sou assim Nunca soube recitar poesias Não sei palavras de amor Nem sou sedutor, não sei fingir, nem poderia Eu não tenho ouro, nem prata Mas o meu maior tesouro eu te dei Só quero o teu amor e mais nada Você precisa entender, é que eu não sei diz...