JRODRIGUES18
Toda sua gatona 😍😘Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Vamos ao capítulo final da louca aventura de amor entre um homem e uma mulher bem conturbada, mas abençoada não apenas por um anjinho, mas pela vida.
JRODRIGUES18
Foi um prazer conceder o seu desejo, que venham muitos outros, risos. Se divirta! ❤️Longe dali...
Amparo: Boa noite meu amor - o beijei assim que entrei em casa - me desculpe a demora, mas precisei fechar tudo e organizar as coisas, hoje foi meu dia. Sem falar que o caminho até a fazenda está um pouco ruim. Como foi o seu dia? - deixei minhas coisas no sofá e me sentei ao seu lado, estava um pouco séria.
Roberto: Boa noite – escondi o sanduiche que comia, o médico mandou eu cortar uns alimentos que para ele eram gordurosos, onde já se viu tirar o bacon, queijo e outros? Aproveitei seu atraso para fazer um sanduíche caprichado sem que minha esposa descobrisse – não tem problema amor, fiquei revisando as contas da fazenda enquanto isso, ganhamos mais dois potrinhos, verei o que posso fazer, talvez jogar umas pedras nos piores lugares, foi bem tranquilo correndo com o veterinário e o seu?
Amparo: Está teimando novamente Sr Roberto? - ergui uma das sobrancelhas lhe analisando - dois potrinhos? Amanhã quero vê-los - sorri - precisamos analisar e resolver isso com urgência. O meu foi revisando estoque, receitas, fazendo cadastros e atendendo fornecedores, não via a hora de chegar em casa - tirei os saltos que usava.
Roberto: Teimando com o que? Um casal acredita? Espera quando mostrar para as crianças, irão alucinar. Amanhã te levo para ver, cansei de pedir para o prefeito arrumar, então eu mesmo vou resolver, por que não se senta degustando um bom vinho enquanto massageio os seus pés?
Amparo: Não sei, me diga o que anda escondendo ai - o olhava - bacon, queijo, fez um sanduiche daquele bem carregado, não é? Irão sim, já estou vendo - ri - o prefeito e nada é a mesma coisa, então só nos resta ajeitar. Não amor, não posso beber, mas a massagem eu vou aceitar - bocejei sonolenta.
Roberto: Você viu? Amor é somente um sanduiche delicioso que estava morrendo de vontade de comer e depois volto para essa dieta idiota – beijei o seu rosto quando sentou ao meu lado – amanhã virão me ajudar com as ovelhas, eu vou ajeitar para que chegue em casa em segurança, sem sustos, por que não pode beber? Está com dor de cabeça? Precisa que eu pegue um remédio?
Amparo: Senti o cheiro de longe, só precisei entrar aqui. Apenas esse e se fizer um para mim, estou com muita vontade de comer. E não, não é dieta idiota meu amor, é para o seu bem, não quer dizer que não pode comer, só não pode comer muito - ri - virão te ajudar ou enlouquecer? Amo os nossos bisnetos e a bagunça que fazem quando estão aqui. Porque nosso bebê não pode ingerir álcool ou remédios sem prescrição - me recostei no sofá esperando a sua reação.
Roberto: Abri as janelas para o cheiro sair e não adiantou, não está brava? Claro que faço para você, enquanto não fica pronto come a minha outra metade, quer suco? Estou fazendo tudo que o médico pede, tomando os medicamentos certinhos, estou bem e não foi por causa dele e sim do seu amor, da sua paciência com esse velho chato, um pouquinho dos dois, mas já temos que ensinar a lida da fazenda. É verdade, bebês não podem beber álcool – deu um branco em minha mente, a olhei tentando lembrar o que havia dito – por que nosso bebê não pode? Por que nosso bebê? Nosso bebê? – não esperava essa notícia, pensei que viveríamos juntos, cuidando um do outro, nos amando, sendo companheiros – te.. tem certeza? Claro que tem certeza? Só me confirma que não estou ficando louco, ou surdo, que ouvi direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu? Sou Assim - Cristina y Frederico (Concluído)
RomansaEu sou assim Nunca soube recitar poesias Não sei palavras de amor Nem sou sedutor, não sei fingir, nem poderia Eu não tenho ouro, nem prata Mas o meu maior tesouro eu te dei Só quero o teu amor e mais nada Você precisa entender, é que eu não sei diz...