➤#𝟬𝟮𝟲

676 47 90
                                    

𝐂 𝐇 𝐄 𝐑 𝐘 𝐋 𝐁 𝐋 𝐎 𝐒 𝐒 𝐎 𝐌

Aquela situação já estava saindo do limite, os clientes do restaurante estavam percebendo que eles não estavam tendo uma conversa tranquila. Rolava uma tensão em todos nós e um som ensurdecedor após Rafael descobrir que sua filha,mais uma vez,mentiu para ele.

- Foi ela, não foi? - falou com os dentes cerrados e fúria nos olhos.

Lia levantou os ombros e fez uma cara de quem queria dizer "foi eu,por que?"

Eu não sei como Toni conseguiu voar em cima de Lia, ela estava de frente para a morena,mas de repente ela estava com as mãos envolta no pescoço de Lia. Os pratos e taças se estilhaçaram pelo chão, fazendo barulho o suficiente para chamar a atenção dos clientes.

Levantamos da mesa espantados com o que estávamos vendo, eu coloquei minhas mãos na boca com tudo aquilo,mas eu estava preocupada caso Lia machucasse a Toni,mas vendo que a guitarrista estava por cima da morena disparando vários tapas, eu não precisava me preocupar.

Os pais de Toni tentaram separar aquela briga, mas Toni só largou de Lia quando os seguranças apareceram. Toni saiu com um sorriso vitorioso no rosto, e Lia com um nariz sangrando e toda descabelada.

E lá estávamos nós na calçada do restaurante após sermos expulsos de lá. Toni em um canto com seus pais, discutindo, óbvio. E eu estava de braços cruzados perto do Dodge Challenger, Lia estava com um pano de prato cheio de gelo dentro para diminuir o galo que Toni havia feito na sua cabeça.

- E por que você não falou isso na vez que descobrimos que você não é médica? Era bem mais fácil,mas você preferiu mentir mais uma vez para seus pais.

Eu estava um pouco distante deles,mas conseguia escutar a conversa.

- PARA NÃO DECEPCIONAR VOCÊS!

- Não estamos gritando, Toni.

- É porque só gritando para vocês entenderem.

- Você tem mais alguma coisa para nos contar? - a mãe dela perguntou.

- Não, não tenho, só foi isso mesmo, mas eu quero falar,se vocês falam e falam,eu também quero.

- E você só mente.

- Eu só queria ter meus pais perto de mim,mas vocês só estão interessados em me transformar em uma versão que vocês mesmo criaram! Eu não sou desse jeito que vocês imaginam,e lembre-se, se eu fiz isso,eu fiz por amor a vocês.

- Por amor? Toni, sinceramente,no que você se tornou?numa solteirona sem futuro?

- E se fosse isso mesmo,o que vocês têm a ver? Eu estou vivendo a MINHA vida, vocês já foram jovens e viveram como bem quiseram,por que eu não posso? Eu sou maior de ideia,não preciso mais de vocês, muito menos de aprovação,eu achava que precisava quando resolvi fingir uma vida de mentira,mas depois disso,eu não estou nem aí para o que vocês pensam de mim, foda-se também.

- O que você ganha com isso, Lia?

Eu não queria ficar calada escutando os pais de Toni falando tantas coisas para ela e não poder fazer nada, minha única escolha era descontar na Lia e falar algumas coisas para ela, até porque ela foi a grande culpada por toda essa confusão.

- Ganho a confiança dos pais da Toni, aliás, só para te lembrar,não sou eu a mentirosa da história, então não sou a única vilã dessa história.

- Talvez você nunca saiba o real significado de "amor" o que ela fez foi por isso, além de ter amor próprio,coisa que você não tem,ela tem amor pelos pais, então não considere ela uma vilã, muito menos eu.

𝐔𝐌 𝐕𝐄𝐑Ã𝐎 𝐄 𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒 || ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora