➤#𝟬𝟬𝟳

1.2K 87 211
                                    

𝐂 𝐇 𝐄 𝐑 𝐘 𝐋 • 𝐁 𝐋 𝐎 𝐒 𝐒 𝐎 𝐌

               Incômodo não seria a palavra certa para descrever o que eu sentia perto da Lia,mas era a palavra mais próxima do que eu sentia. Eu nunca fui de julgar uma pessoa sem conhecer ela direito,mas eu não queria nem cogitar a ideia de conhecer Lia melhor, ela tem aquele jeito "forçado" até mesmo com a risada.

Eu me perguntava se Toni precisou passar por essa situação mais vezes, não é a melhor coisa ter a sua ex presente em um momento que obviamente é dedicado a sua atual.

Eu tive que falar com a ex da minha namorada de mentira, se fosse de verdade, acredite,eu já teria surtado muito. Não nego que ela foi simpática comigo, mas nem isso fazia eu mudar de ideia sobre a sua pessoa. Kira e Rafael são ótimas pessoas,mas trazer logo a ex da Toni? Poxa, poderia trazer qualquer pessoa, até o Batman,mas a ex?

Eles só ficaram por um tempo, foram dizer que Lia havia chegado e que iríamos jantar em um restaurante especial a noite. Sinal que eu iria ver a Lia de novo.

Esse romance de mentirinhas está me dando mais trabalho do que romance de verdade.

Toni se enfiou no quarto depois da visita dos pais e da ex, aproveitei o momento e fui tentar trabalhar no meu livro. Eu estava com um bloqueio criativo que eu não sabia de onde vinha, a história já estava pela metade,mas eu simplesmente não conseguia continuar ela. E pensar que um tempo mais tarde eu teria que me encontrar com os pais de Toni me deixava ainda mais nervosa e desconcentrada.

Parei de escrever quando escutei Toni conversando no outro quarto,mais com quem? Poderia ser ligação, mas estava tão estranho o jeito que ela estava falando com a pessoa,como se a pessoa fosse uma psicóloga porque ela estava contando tudo da sua vida. Passei pelo corredor e segurei a maçaneta da porta, juro que foi por um deslize que a porta se abriu.

— É, desculpa? - falei sorrindo sem graça.

— Que coisa feia, escutando a conversa dos outros atrás da porta,dona Cheryl.

Algo me deixou surpresa, a Toni não estava com o celular na mão e não tinha ninguém no quarto, ela era louca?

— Desculpa, tá?! - falei entrando e me sentada em um puff.- Eu não estava conseguindo escrever meu livro, fiquei no tédio e vim aqui te atazanar.

Toni ficava tão atraente segurando sua guitarra, ela estava com uma calça moletom cinza,uma blusa no estilo grunge e um coque no cabelo.

Era meu colapso.

— Seu livro é sobre o que?

— Ah, é um livro de mistério, até eu estou achando chato ultimamente. É sobre 4 adolescentes que se juntam para solucionar uma morte que aconteceu durante as férias de verão, a vítima tinha ligação com os 4,sabe? Daí os únicos suspeitos para a polícia são esses 4 adolescentes, justamente os melhores amigos da vítima.

— Porra, você é criativa pra caramba, Cheryl, pensei que estava fazendo livro de romance.

— Ah, não, não sou boa em escrever essas coisas que nunca vivi ou senti.

— Pesado.

— Toni, conversei com você,mas algo não me saiu da cabeça, você estava conversando com quem?

— Com a Lucille.

Olhei para o quarto para ter a certeza que eu não estava louca, não tinha ninguém no quarto.

— Quem é Lucille?

— Não fala assim,porra,ela não gosta. - Toni olhou para a guitarra e fez carinho.- não é Lucille?

𝐔𝐌 𝐕𝐄𝐑Ã𝐎 𝐄 𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒 || ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora