𝐂𝐇𝐄𝐑𝐘𝐋 𝐁𝐋𝐎𝐒𝐒𝐎𝐌
Eu fiquei impressionada como tudo estava dando certo. Os pais de Toni realmente acreditaram que Pietro é nosso filho, com a atuação dele não teria como desconfiar, ele estava respondendo todas as perguntas exatamente como eu e Toni havíamos pedido.
Naquela noite todos estavam na sala, tinha vinho à vontade e suco natural e hambúrguer para Pietro. Antes de sair da casa de Pietro, Betty deu várias instruções e lista de coisas que ele não poderia ingerir ou fazer.
Obviamente Lia estava junto com os pais de Toni, era óbvio. Tinha vários momentos em que eu parava no tempo e me perguntava como eles tinham tanta maturidade para ter a ex-namoradas da filha como se fosse uma parente de sangue.
Brinquei com as pontas dos dedos na boca da taça enquanto via Lia e Toni em um canto da sala, era uma conversa normal dessa vez,como se fossem duas amigas comuns. Percebi Toni olhar Lia com ironia, como se Lia tivesse falado alguma coisa que a deixou incomodada.
— Eu achei estranho, somente isso.
Me aproximei discretamente e me sentei em uma poltrona que fica de costas para elas, fingindo estar prestando atenção no meu filho brincando com os legos no centro de mesa.
— Por que acharia estranho? Eu só preservo a identidade do meu filho, aliás,ele é só uma criança que precisa se manter longe dessas telas sem a maldade de ninguém.
— Você se mostra tão feliz para mim agora,mas nunca fez questão de mostrar essa felicidade toda na internet.
— Eu não vivo pela internet,Lia,eu vivo a vida que eu sempre sonhei.
— Por que eu tenho uma leve impressão que você está mentindo para mim em alguma coisa?
— Está tendo a impressão errada.
Sorri sem jeito e totalmente despreparada quando senti um beijo de Toni em meu pescoço, ao mesmo tempo pude sentir sua respiração em meu pescoço.
— Você está uma gata nesse vestido.
Disse em meu ouvido e saiu em direção onde seus pais estavam, ainda olhou um pouco para trás e sorriu para mim com a taça de vinho branco em sua mão.
— Bem que a Toni poderia nos mostrar foto de quando esse lindo era um bebê, não é? – Lia chegou nos pais de Toni enquanto eles brincavam com o menino.
— Verdade, filha,eu adoraria ver meu netinho quando era um bebê. – Kira sorriu para o garotinho.– não que ele não seja um bebê ainda.
— Eu já sou grandinho, vovó. – os avós riram.
Eu só conseguia olhar para Toni com um pouco de desespero,mas ela estava mais tranquila do que eu esperava.
— Aqui estão algumas fotos dele.
Ela mostrou as fotos pelo celular, e realmente era o loirinho. Toni mostrou toda orgulhosa as fotos enquanto eu ficava impressionada como ela conseguiu pensar em tudo, Lia estava engolindo seu ódio calada.
Passamos mais tempo conversando e sentindo o cheiro do macarrão no forno que Rafael fez, Pietro ficou hipnotizado pelos legos que seus avós lhe deram. Lia estava quieta no seu canto enquanto mexia no celular com a cara emburrada, Toni estava sentada do meu lado, ela passou um braço por minha cintura e ficou fazendo carinho no meu braço.
Chegou um momento em que Toni se levantou para ir ao banheiro no andar de cima, ela tinha tomado algumas taças de vinho, até ali tudo bem,mas Lia logo inventou que também estava com vontade de ir ao banheiro. Eu estava sacando seu joguinho novamente,mas aquela vez eu não deixaria nada acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐕𝐄𝐑Ã𝐎 𝐄 𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒 || Choni
FanficDe um lado temos uma guitarrista muito rebelde que gosta de viver as aventuras da vida, quanto mais adrenalina, melhor. Por outro lado temos Cheryl Blossom, uma escritora que gosta de fazer tudo certinho, gosta da tranquilidade que a vida lhe ofere...