➤#𝟬𝟭𝟱

1.1K 60 102
                                    

𝐂𝐇𝐄𝐑𝐘𝐋 𝐁𝐋𝐎𝐒𝐒𝐎𝐌

                  Eu desconheço coisa pior do que conversar com ex que ainda gosta de você. Se ex fosse bom mesmo, não estaria no passado. E eu tinha muitos motivos para deixar Scott no passado, obviamente eu não iria simplesmente esquecer tudo que ele fez se deixasse ele no passado,mas eu precisava tirar grande parte daquele peso na minha vida.

Eu bloqueei ele em tudo, mas imaginava o terror que seria assim que eu voltasse a Riverdale. Me descuidei quando atendi meu uma ligação desconhecida e escutei a sua voz que me causava ânsia só de escutar.

— Quando você volta, Cher?

— Pra que você quer saber?

— Quero te buscar.

— Pra começar, não temos mais nada, então não tem motivos para você me buscar.

— Para de coisa, Cheryl,sabemos que ainda vamos voltar, isso é só fase difícil.

— Continua se iludindo sozinho enquanto minha vida segue...sem você, aí quando você menos perceber, ficou preso em um passado que nem te pertence mais.

Toni apareceu na sala com uma leve cara de sono, ela tinha acabado de acordar após dormir à tarde. Eu estava deitada com ela,mas o sono dela estava maior do que a nossa vontade de ficar conversando a tarde inteira. Ela sentou entre minhas pernas e se deitou de bruços, depois abraçou a minha cintura enquanto eu fazia cafuné em seu cabelo.

— Cheryl,por favor, só me dê mais uma chance, não vou errar mais com você...eu sinto sua falta,eu pensei que isso não seria possível,mas estou sofrendo tanto sem você.

— Scott, me deixe em paz! Eu já te bloqueei em tudo,cara,será que não dá para perceber que eu NÃO QUERO mais nada com você?! Eu já estou até namorando.

— Uma mulher. - riu com sarcasmo.

— Mil vezes melhor que você, babaca! - desliguei.

Respirei fundo após desligar. Scott estava tão estranho, eu não sabia se era por conta dessa minha nova fase mais "firme" com ele ou outra coisa,ele nunca ficou implorando para voltar tanto desse jeito, até porque se ele quisesse ficava com qualquer garota já que estava solteiro.

— Seu ex é chatão,hein.

— Combina com a sua ex.

— Aqueles ali são farinha do mesmo saco, não duvido nada que sejam parentes.

— Se fosse mesmo,eles seriam diferentes, acredita.

— Você está namorando?

— Claro, não tá sabendo?

— Eu não, essa é nova,como ela é?- ela levantou um pouco e encarou meu rosto.

— Ah,ela é linda,tem um cabelo castanho e rosa,ama tocar guitarra, aliás, é melhor amiga dessa guitarra, canta bem,tem uma personalidade única, ama aquele cigarro Marlboro,também é sarcástica o tempo inteiro.

— Nossa,será que ela reclamaria se eu desse um beijo nessa boca?

Ela não esperou a minha resposta, só escondeu as suas mãos em meus cabelos enquanto pegava em meu pescoço. Me deu um selinho e depois me beijou de verdade enquanto eu segurava sua cintura e nuca. Como explicar a sensação de beijar ela? Era como se eu estivesse beijando ela pela primeira vez novamente.

Toni mudou o rumo de tudo quando começou a fazer cócegas em minha barriga só porque eu mordi seu lábio com um pouquinho de força, comecei a dar risada desesperadamente enquanto ela estava em cima de mim se divertindo com a minha situação. Agradeci muito quando ela foi parando e me dando selinhos pelo meu rosto todo.

𝐔𝐌 𝐕𝐄𝐑Ã𝐎 𝐄 𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒 || ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora