➤#𝟬𝟮𝟳

582 41 95
                                    

𝐓𝐎𝐍𝐈 𝐓𝐎𝐏𝐀𝐙

Sentir que eu quase perdi Cheryl foi quase um pesadelo para mim. Foi algo complicado e inimaginável,pois eu nunca havia sentido parte de mim indo embora até acordar naquela manhã e não sentir ela perto de mim.

No começo pensei que ela pudesse estar na cozinha fazendo mais um de nossos cafés da manhã,mas, para a minha surpresa,eu encontrei a cozinha limpa da noite passada. Voltei para o quarto e percebi uma carta na mesa de cabeceira.

Abri a carta com a caligrafia perfeita da ruiva,nela estava escrito o que eu jamais imaginei ler dela.

"Oi,Tee-tee (esse é meu apelido secreto para você) durante esses dias que estivermos juntas, você me fez viver anos inesquecíveis,eu fui a pessoa mais feliz do mundo com você. Obrigada por ser a melhor pessoa do mundo,eu jamais vou me esquecer da forma como você sorri ao falar de música,do seu jeito único que fez eu me apaixonar por você a cada dia...bom, esse é o problema,quanto mais eu ficar,mais apaixonada por você eu vou ser. Me desculpa por ser uma covarde, mas lembra dos nossos melhores momentos quando a saudade bater,elas aquecem o coração. Estou voltando para Riverdale,mas meus pensamentos e coração gritam por você, aliás, sempre será você mesmo que "a gente" não exista nunca mais,eu te amo, minha Tee-tee.

Beijos,sua Cheryl."

Terminei de ler com as mãos trêmulas, eu queria gritar seu nome para impedi-la como se ela estivesse na porta de casa prestes a partir. Era a mesma sensação de ter tido uma desilusão amorosa,mas mil vezes pior, até porque Cheryl havia me bloqueado em tudo e nem chegamos a ter algo sério.

Aquela era a forma dela me esquecer o mais rápido possível?

Eu estava convicta que iria em Riverdale se fosse preciso para conseguir ver ela novamente e dizer para ela nunca mais soltar a minha mão como havia feito.

Eu precisava por na minha cabeça que Cheryl realmente tinha feito aquilo,entrei na ducha fria e fiquei minutos pensando, chorando e sem acreditar. Peguei um moletom verde que tinha seu perfume e vesti junto com uma calça, assim eu me sentia mais perto dela.

A campainha toca, aquela porcentagem que ainda acreditava em "milagres" estava esperançosa achando que supostamente poderia ser a minha ruiva, mas me decepcionei drasticamente quando vi Betty na porta.

- O que você está fazendo aqui ainda, garota?- ela me perguntou.

- O que?

- A sua amada Cheryl voltou para Riverdale, o que você está fazendo que ainda não foi para Riverdale também?

- Eu ainda estou em choque, preciso de tempo,se ao menos ela estivesse aqui na Itália ainda...espera,ela te falou também que foi embora?

- Sim,me mandou mensagem agradecendo por tudo, eu perguntei para ela do porque ela foi embora assim do nada,mas não obtive resposta.

- Eu quero ir para Riverdale,queria ir nesse exato momento, aliás, não é tão difícil encontrar a filha do prefeito. - rimos juntas e escutamos a campainha tocar mais uma vez.

Abri a porta e me deparei com meus pais parados na porta de casa.

Ao mesmo tempo que eu estava curiosa, eu queria empurrá-los para fora de casa. Se eles quisessem brigar comigo, que brigassem outro dia, naquele dia eu só conseguia pensar na ruiva.

Como se nos outros dias fosse diferente.

- Não se preocupe, não viemos brigar.- meu pai disse com a voz calma.

Ergui a sobrancelha e dei espaço para eles entrarem.

-- A que devo a ilustre presença de vocês? Se não vieram aqui brigar,vieram fazer o que?

𝐔𝐌 𝐕𝐄𝐑Ã𝐎 𝐄 𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒 || ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora