➤#𝟬𝟭𝟬

1.1K 80 99
                                    

𝐂 𝐇 𝐄 𝐑 𝐘 𝐋 • 𝐁 𝐋 𝐎 𝐒 𝐒 𝐎 𝐌

Tudo estava indo bem, Toni já estava livre da sua gripe, meus pais, principalmente meu pai, conversaram comigo durante aquela semana e disseram que estava tudo bem eu continuar na Roma,mas obviamente queriam que eu estivesse em Riverdale com eles,falei para eles que eu estava namorando.

E claro,ficaram me perguntando várias coisas sobre meu novo relacionamento, papai até me falou que estava muito cedo para um novo relacionamento. Estava,mas se fosse um relacionamento real, não teriam problema algum eu me relacionar com alguém novamente depois de um relacionamento que não valeu tanta coisa assim.

Falando em pais, os pais de Toni conversaram com ela depois daquele ocorrido horrível no restaurante, obviamente ela ficou com um pouco de receio por falar com eles novamente,mas depois ela ficou mais tranquila quando seus pais foram bem claros em dizer que apoiaram ela na música. Eu achei estranho a opinião deles mudar do nada, mas também não queria que eles ficassem afastados dela após todo esforço que Toni estava fazendo.

Minha relação com Toni estava indo melhor do que nunca, eu e ela às vezes dávamos selinhos rápidos e carinhos minimalistas, poucas coisas que fazia meu coração acelerar e as borboletas no meu estômago se agitar.

Não vou dizer que aquilo era o fim das minhas dúvidas, pelo contrário, só me fazia questionar mais ainda se estava certo o que eu estava fazendo.

O que não estava indo bem era a intenção entre Lia e Toni. Estava os pais de Toni, Lia,Toni e eu no quintal de casa tomando um café da tarde durante uma das visitas dos seus pais que, inclusive, levaram alguns presentes para incentivar ainda mais Toni na música. Sim, estavam apoiando ela mesmo.

No quintal da Verônica tem mesa de piquenique, Lia fez questão de se sentar logo no meio entre eu e Toni, por sorte não ficamos tanto tempo por ali. Depois Kira e Rafael ficaram brincando com o Ney, Lia ficou sentada na mesa com Toni enquanto eu saí de perto delas para dar mais privacidade a elas e fui para piscina, depois coloquei meus pés na piscina enquanto minha cabeça fervia por dentro.

Lia passava a mão no braço de Toni, Toni ficava rindo ainda e dando mole para ela,eu me sentia tão idiota por sentir ciúmes de uma pessoa que nem era minha.

Por um milagre, Kira e Rafael voltaram a mesa, tenho que agradecer a eles até hoje por isso, eles quebraram todo o clima delas. Resolvi me fazer de difícil e não fui para a mesa, só para ver se Toni iria se importar.

— Não vai se juntar a nós, moça? - ela se sentou do meu lado.- só falta você.

— Pensei que estava se divertindo com sua namoradinha nova. - levantei sem dar explicações a ela.

Sentei na ponta da mesa, esperando Toni se sentar do meu lado,já que Lia estava um pouco mais distante naquele momento. Sorri satisfeita quando Toni se sentou do meu lado, nem nos meus sonhos mais malucos eu nunca imaginei que estaria disputando atenção de uma guitarrista.

Kira e Rafael eram quase como amigos para mim naquele momento, eu digo "quase" porque eu não me sentia à vontade para ser eu mesma diante deles logo no começo, mas ali eu estava conseguindo ser eu mesma,ou melhor:a Bella.

— Filha, eu poderia passar todas as tardes aqui, aqui é tão bonito, antes você não gostava de nada em relação a decoração externa, não ligava muito.

— Eu realmente ainda não ligo, mãe, isso tudo é graças a Bella, ela sempre pensa em tudo. - Toni sorriu para mim,mas eu não sorri de volta,já que eu estava decepcionada com ela.

— Eu não tenho o que reclamar da Bella.- minha sogra falou.

— E comigo tinha? - Lia perguntou.

— Ah, Lia, você praticamente era uma adolescente quando começou a namorar a minha filha, todo adolescente faz ou fala alguma besteira. - Kira respondeu.

𝐔𝐌 𝐕𝐄𝐑Ã𝐎 𝐄 𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒 || ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora