𝐂 𝐇 𝐄 𝐑 𝐘 𝐋 𝐁 𝐋 𝐎 𝐒 𝐒 𝐎 𝐌
Acho que se fosse possível tirar uma memória do passado,eu com certeza tiraria a do dia que eu cheguei do psicólogo e me deparei com Lia abraçando Toni. Ela estava chorando, era visível,mas eu não me importo quando o choro vem de puta.
Arqueei a sobrancelha e nem perguntei nada, apenas segui direto para a cozinha e bebi um copo d'água, estava difícil de engolir aquela situação. Minutos depois, Toni entrou pela porta da cozinha, não questionei sobre nada,mas eu não conseguia ficar calada com ciúmes.
- O que ela está fazendo aqui?
- Calma,sei que você pensou coisa errada.
- Quem te disse? você só simplesmente estava abraçando a sua ex querida.- ela deu uma risada nasal.
- Tá bom,vamos fingir que você não está se importando com isso,mas já te explicando...A sobrinha de Lia está internada, é uma criança, e por isso ela veio desabafar comigo.
- E? Eu não tenho nada a ver com isso, continue fazendo seu papel de ex caridosa.
- Cheryl! - reclamou.
Sai da cozinha sem nem dizer nada, infelizmente tive que passar pela sala e ver a cara daquela estranha. A primeira coisa que eu fiz ao chegar no quarto foi ir ao banheiro, eu queria ter surtado após ter batido a porta com força,mas eu não queria ver Lia conseguindo o que queria.
Voltei para a sala, até porque eu não ia deixar elas sozinhas, mas também queria comer alguma coisa. Passei pela sala e não vi ela, achei estranho,mas eu estava com fome e fui fazer um sanduíche para me preparar para escrever no quarto.
Isso tudo seria possível se eu não tivesse escutado a risada de Lia pela varanda, fui até lá e olhei de cima Lia e Toni perto da piscina. Já que elas estavam felizes na piscina, eu peguei uma garrafa de vinho e levei para beber com elas.
- Por que não me chamaram? - me sentei na espreguiçadeira.
- Não precisa de convites quando se está na própria casa, Cheryl.- Lia respondeu.
Lia estava fazendo o papel de boa garota, não estava insuportável,o que eu achei muito estranho. Ela estava me tratando bem, porém eu não queria ficar em paz com ela, eu estava com muito ódio de tudo aquilo.
- Sim,eu lembro, acho que tenho essa cicatriz até hoje. - ela e Toni estavam rindo de uma situação que passaram juntas.
- Nossa, você parece tão feliz,tem certeza que sua sobrinha está internada mesmo?
- Eu vim aqui para me distrair, não para lembrar do motivo que me trouxe até aqui.
Toni negou e me olhou, revirei meus olhos ao imaginar a possibilidade dela estar defendendo Lia. Era um pouco ridículo da minha parte ter tanto ciúmes de alguém que não era completamente minha, mas eu não conseguia evitar, ainda mais sendo ela.
- Lembro que você me dedicou algumas músicas, aposto que se lembra de mim toda vez que canta elas. - disse para Toni.
- São tantas músicas que eu não lembro mais das histórias por trás, mas agora estamos focados apenas em criar novas músicas.
- Vai fazer alguma para a sua esposa?
- Sabe,Lia,eu não curto muito esse negócio de refazer coisas que já fizeram para ex.
- Ah, tudo bem,cada um com seu cada qual,mas eu acho que música é a melhor maneira de se expressar, ainda mais com VÁRIAS.- revirei meus olhos.- você poderia cantar mais uma vez para a Cheryl conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐕𝐄𝐑Ã𝐎 𝐄 𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒 || Choni
Fiksi PenggemarDe um lado temos uma guitarrista muito rebelde que gosta de viver as aventuras da vida, quanto mais adrenalina, melhor. Por outro lado temos Cheryl Blossom, uma escritora que gosta de fazer tudo certinho, gosta da tranquilidade que a vida lhe ofere...