➤#𝟬𝟬𝟱

1.1K 72 92
                                    

𝐂 𝐇 𝐄 𝐑 𝐘 𝐋 • 𝐁 𝐋 𝐎 𝐒 𝐒 𝐎 𝐌

                      Naquela manhã, eu acordei com ligações da minha mãe, por sorte não bebi muito na noite passada e não fiquei com ressaca alguma.

— Que cara é essa? Parece que ficou acordada a madrugada inteira.

— Eu estava em uma festa, mãe.

— Ah, já está assim? está mais que certa, filha, curta muito,mas não exagere.

— Sou responsável,Safira.

— Eu sinto tanta sua falta, filha.

— Ah,mãe,e você acha que eu não sinto a sua?

— Então por que não volta logo?

— Porque eu preciso terminar o livro.

— Mas filha, qual problema tem você escrever esse livro aqui?

— Aqui é melhor, mãe,eu me sinto bem mais inspirada, além do mais estou longe desse caos de Riverdale.

— Mas só não se esqueça que sua mãe mora em Riverdale, você tem uma vida aqui também.

— Mãe? Eu não vou morar aqui, vai ser coisa rápida,te prometo.

Eu precisava ter inspiração para escrever o meu livro, era isso que a Itália fazia comigo, mas eu só precisava de mais um tempo para terminar de escrevê-lo.

Desliguei o celular e fui para o banheiro tomar banho, a casa estava silenciosa,sinal que Toni não estava em casa,mas em todos os momentos eu me perguntava: por que eu estava preocupada com ela?

Bom, boa parte daquela preocupação era só preocupação caso ela estivesse bêbada e tivesse entrado em alguma piscina e ter se afogado ou tivesse sido sequestrada.

Minha preocupação acabou quando vi Toni na cozinha com um saco de pão, na bancada tinha alguns alimentos. A encarei e cruzei meus braços, mas depois peguei um pão e comecei a cortá-lo.

— A noite foi boa, Cheryl?

— Eu que devo te perguntar isso.

—Como se eu estivesse se pegando com alguém dentro de um carro na porta da minha própria casa.

— O que?- levantei a minha sobrancelha,confusa.

— O vidro do carro pode ser fumê,mas você esqueceu a janela aberta.

— Como você sabe tantas informações assim? você nem ao menos estava em casa.

— Eu estava em casa, vim te procurar, já que eu não estava conseguindo te encontrar na festa para te avisar que ia sair com uma garota...Depois que te vi no carro do Louis pode ir embora despreocupada, você estava muito bem.

— Estava mesmo.

Tomamos café normalmente, eu não precisava ficar mais chateada com Toni, aliás, meu sono foi embora junto com a minha raiva da noite passada,nada que uma boa dormida não pudesse resolver.

Eu só não conseguia tirar aquele beijo da cabeça, parecia sonho, mas eu estava lembrando perfeitamente na manhã seguinte, é óbvio que eu queria que fosse sonho. Algo na minha cabeça me pedia para conversar com Toni sobre o beijo e outra parte pedia para seguir em frente e fingir que nada aconteceu.

— Toni, aquilo que aconteceu ontem foi um erro, não deve mais se repetir.

— O que aconteceu ontem?

— Você sabe, você e eu.

— Hã... aconteceram tantas coisas, Cheryl, você precisa me dizer para eu saber o que é, assim fica difícil.

𝐔𝐌 𝐕𝐄𝐑Ã𝐎 𝐄 𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒 || ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora