➤#𝟬𝟬𝟮

1.2K 96 128
                                    

𝐂 𝐇 𝐄 𝐑 𝐘 𝐋 𝐁 𝐋 𝐎 𝐒 𝐒 𝐎 𝐌 
↓Roma


                         
                            Não adianta usar um vestido incrível em uma festa,beber os melhores drinks, dançar as melhores músicas,mas não ter alguém para te acompanhar. Não só em questão romântica,mas também em questão de companhia mesmo,eu me sentia sozinha em outro país, parecia um ET no meio deles.

Mas por outro lado,estou muito feliz por saber que meu casal oficializou o amor deles. Verônica e Archie se casaram em uma cerimônia linda que, inclusive,eu chorei muito durante quase toda cerimônia. Lembrei dos pequenos momentos que participei para ajudar eles a ser o casal incrível que são hoje.

Gostei de vê-los felizes com a festa,se preocupando se os convidados estávam bem,com todo aquele jeitinho meigo que eles tem em comum. Conversei um pouco com Verônica,mas sei que hoje é o dia dela, então não tive tanto tempo com ela.

Uma coisa que me chamou atenção, aquela maluca da escada estava no casamento,tive tanta surpresa quanto ela cruzou meus olhos com os dela. Olhei ela com a sobrancelha erguida, ela me olhou do mesmo jeito, pouco se importando comigo.

Eu estava com uma taça de champanhe na minha mão,meu corpo estava apoiado em um muro que dividia a parte do casamento e o campo. Eu olhava para todas aquelas pessoas se divertindo sem problema algum, haviam se passado vários dias desde que meus vídeos vazaram,mas eu ainda estava pensando em tudo,eu odeio o fato da minha cabeça não esquecer de nada enquanto o problema não se resolve.

— Oi,por que você está sozinha longe de todos?- escutei uma voz masculina, não percebi quando um homem alto, cabelo preto, um sorriso tão branco e alinhado se apoiou o muro,ficando na mesma posição que eu. 

— Você não entenderia, mas se eu estou longe de todos e estou aqui, você também está na mesma merda que eu. - ele riu e negou com a cabeça.

— É,tem razão,eu estava naquele canto.- ele apontou para uma mesa bem no canto da festa.- bem longe de todo mundo,mas eu estava te olhando, desculpa se pareci psicopata.

— Não, tudo bem,pode olhar o quanto quiser,eu realmente não ligo.

— Quer dançar, beber alguma coisa, caminhar?

— Ah, acho que prefiro ficar aqui bebendo, inclusive a minha taça já está vazia.- levantei a taça e sorri.

— Está aproveitando esse tempinho quietinha?

— Exatamente.

— Não tem nada melhor que beber com a presença de alguém. - sorri e balancei a cabeça.

— Tenho que pegar mais. 

— Quer que eu pegue para você?

— Não, obrigada, não quero incomodar. Daqui a pouco volto. - cemisserei os olhos.- seu nome? 

— Louis, Louis Herrera.

— Nome bonito.- fiquei em sua frente e sorri. - Cheryl Blossom.

Saí feito louca para pegar mais bebida, aquela conversa estava me deixando nervosa,eu gostei do Louis,ele faz meu tipo e ainda é simpático. O problema é que eu ainda namorava o Scott,sim, mesmo depois de toda aquela merda ainda estávamos "juntos" porque eu não falei com ele desde o dia que o vídeo vazou. Eu não queria cometer mais um erro parecido com o que eu fiz,eu sabia que aquela conversa com Louis iria acontecer muito mais.

Caminhei em meio a multidão, o lugar estava muito cheio e agitado,o que é incrível. Olhei para trás e vi Louis sorrindo e acenando para mim,ele estava me seguindo com os olhos? Levei um susto enorme quando senti o líquido quente derramar contra a minha pele, não tive nem tempo de me afastar para trás.

𝐔𝐌 𝐕𝐄𝐑Ã𝐎 𝐄 𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒 || ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora