➤#𝟬𝟭𝟴

1K 58 150
                                    

𝐂𝐇𝐄𝐑𝐘𝐋 𝐁𝐋𝐎𝐒𝐒𝐎𝐌


— Pai,mãe,por favor!

Essas foram as primeiras palavras que eu escutei após uma boa noite de sono. O clarão do dia invadia a sala, a minha preguiça matinal foi mais forte que eu e me proibiu de abrir os olhos.

— Podemos esperar lá fora enquanto você e Bella se vestem, filha.

— PAI! Quem disse que fizemos isso justamente aqui na sala?

— Você está coberta por um edredom, Toni,vai me dizer que não tem mais roupas?

— Vocês podem voltar outro dia, tudo bem? hoje só é eu e a minha esposa, beijos. - escutei a porta bater.- se eu soubesse que iriam ser assim,eu teria atrapalhando tantas transas deles quando eu era criança.

Senti Toni puxar o edredom para meu ombro ,já que estava somente em minha cintura.

— Que mulher linda...até dormindo,eu tenho que aproveitar esse tempinho que você é minha, que chato, porque depois você não será mais porque um filho da puta sortudo vai te ter como namorada, esposa e mãe dos filhos dele.- ela alisou meus cabelos.- mas sabe...não importa quantos sejam,nenhum deles irá te amar como eu te amo em tão pouco tempo assim, Cheryl.

Minha vontade de abraçar e beijar ela era enorme,mas eu não queria deixá-la desconfortável por estar falando isso justamente no momento em que eu estava dormindo. E ela ficou ali por mais tempo, apenas acariciando meus cabelos e a minha pele.

Seus toques eram tão leves que me fariam dormir de novo.

O nosso dia passou voando, até porque acordamos no meio da tarde, talvez seja por isso que os pais de Toni foram nos visitar no momento em que eu estava dormindo. O outro resto do nosso dia foi jogando e escutando música, acho que foi mais um dos dias onde queríamos ficar em nosso mundinho particular.

Betty nos convidou para uma festa em sua casa. Toni ficou super empolgada com a festa,como de costume, ainda mais porque ela iria contar. Ela disse que nunca tinha ido em uma festa tão próxima a sua casa e que assim poderia ficar maluca sem preocupação alguma.

Mas eu teria que ficar de olho naquela guitarrista, afinal,eu me preocupo muito com ela e sua mente de ainda uma adolescente. Toni estava uma gata para sair,de calça com um rasgo no joelho, casaco preto de alguma banda aleatória, all star, touca cobrindo seu cabelo liso e um óculos.

Mordi os lábios quando vi ela toda linda na minha frente. Eu me achava muito por ter uma mulher daquela só para mim, pelo menos naquele momento,mas vou ser sincera com vocês...até hoje eu fico assim só de saber que ela é a minha noiva, parece até que nem é real como uma mulher cheia de personalidade gosta de uma pessoa tão sem graça como eu.

— Você está tão linda, ainda mais com esse vestido vermelho, caralho...me apaixonei. - Toni sorriu e foi me abraçar.

— Sai. - reclamei enquanto passava batom.- você sabe que vai amassar o vestido.

— Pensei que você comprou esse vestido para eu poder tirar.- beijou meu pescoço e se afastou.

— Engraçadinha. - comecei a passar o rímel de frente para o espelho.

— Meus pais vieram hoje aqui em casa, acredita?

— Sério? E porque eu não vi?- me fiz de desentendida.

— Você estava dormindo, mas eles chegaram e viram aquela bagunça na sala e...

— Eles não me viram, não é? - interrompi.

— Não! Eles até tentaram entrar,mas eu empurrei eles para fora.

— Imagina se eles vissem tudo,eu ficaria com tanta vergonha.

𝐔𝐌 𝐕𝐄𝐑Ã𝐎 𝐄 𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒 || ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora