➤#𝟬𝟬𝟭

2K 114 249
                                    

𝐂 𝐇 𝐄 𝐑 𝐘 𝐋 • 𝐁 𝐋 𝐎 𝐒 𝐒 𝐎 𝐌
➝Milão

                    𝑬ra um daqueles dias onde eu só queria enterrar a minha cabeça em um buraco para fugir de tudo,eu queria descontrair e esquecer tudo que aconteceu, na verdade, deixar para trás tudo e fingir que nunca aconteceu. Imagina o quão constrangedor é ter um vídeo íntimo vazado?e o pior, não sei quem fez aquela merda daquele vídeo e postou.

Se fosse eu que tivesse feito, tudo bem,eu saberia que aquilo traria consequências.

Mas eu simplesmente não sei quem fez aquela porra!

Estão achando que acabou?Pois bem, só piora. Agora todos os moradores de Riverdale acham que eu sou uma puta por transado com o melhor amigo do meu namoradinho incrível. Recusei todas as ligações de Scott,eu sabia que ele iria começar a falar e colocar a culpa toda em mim,iria se vitimizar para eu sair como a errada da história.

Por sorte, quando vazou o vídeo eu já não estava em Riverdale, mas,sim,na Itália trabalhando para meu livro.

Meu pai, prefeito de Riverdale, me disse tantas coisas que nem eu imaginei que sairia da sua boca um dia. E, pela primeira vez, realmente brigou comigo,eu me pergunto como um simples vídeo pode acabar com a imagem de alguém,como um vídeo pode mudar o jeito das pessoas ao me vê.

Eu estava longe de Riverdale,mas eu sabia que eu iria precisar voltar a Riverdale de algum jeito, mais especificamente quando eu terminasse de escrever meu livro, e por uma grande parte aquilo acabava afetando a minha criatividade em escrever, eu não queria que minha tristeza e raiva trasbordasse nas linhas da minha história.

Voltar para Riverdale era ter que aceitar os xingamentos e os olhares de julgamento sobre mim. Eu não sei quem fez isso,mas foi justamente para me derrubar,acabar comigo,me rebaixar, e realmente conseguir o que queria.

Eu estava fingindo que estava tudo bem e que estava tudo sob controle, bom...pelo menos era isso que os meus pais achavam,longe de casa ninguém precisa saber como eu fiquei, parte boa: posso sentir isso sem ter medo de alguém dizer que é um drama meu.

O outro lado meu não se arrepende de ter feito isso, eu merecia algo melhor.

Eu poderia passar a noite naquela escada,sentindo o vento soprar meu rosto recém molhado por lágrimas,eu realmente queria que o vento levasse meus problemas junto com ele,para bem distante de mim.

Levei a minha mão para o bolso da minha jaqueta e me lembrei de um isqueiro que guardei horas antes, usei o polegar para girar a roda do isqueiro, agora deixando meu polegar no disparador. As chamas do isqueiro subiram depressa, encarei aquela chama e deixei meu queixo apoiado na palma da minha mão, seria loucura dizer que isso me acalmava e me hipnotizava.

Soltei o isqueiro e vi a chama apagar, mas novamente acendi o isqueiro prata. Por incrível que pareça, não apareceu ninguém naquela escadaria desde eu resolvi tirar um tempo ali, talvez seja por conta do horário muito tarde,mas era tudo muito tranquilo e sem ninguém,mas pela primeira vez apareceu uma pessoa.

Acho que passei tanto tempo aqui que nem me importei com a sua presença, ela se sentou no mesmo degrau que eu, mas poucos sentimentos afastada de mim, não me importei e continuei olhando para o isqueiro na minha mão.

— Pode me emprestar? - o silêncio foi embora,mas a voz doce se fez presente.

Apaguei o isqueiro e virei um pouco meu rosto e encarei a figura ao meu lado. Não me interessei em olhar para seu rosto assim que ela chegou, mas também seria estranho ficar olhando cada detalhe das pessoas,mas agora que ela está do meu lado...percebo que ela é realmente muito bonita.

𝐔𝐌 𝐕𝐄𝐑Ã𝐎 𝐄 𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒 || ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora