𝐂 𝐇 𝐄 𝐑 𝐘 𝐋 𝐁 𝐋 𝐎 𝐒 𝐒 𝐎 𝐌
Ainda naquela noite, quando os amigos de Toni resolveram visitá-la,a guitarrista insistiu para que eles ficassem mais um pouco ou até mesmo aceitar a ideia de dormirem lá, porém eles não quiseram, disseram "vamos preservar a intimidade do casal" mesmo eu e Toni explicando que não éramos um casal de verdade.
Mas eu sei muito bem como são eles, naquele tempo não,mas hoje conheço muito bem eles.
Eles não ligaram muito para o nosso "não somos um casal de verdade" para eles sempre fomos um casal desde o momento em que eu apareci na vida dela.Vamos falar sobre depois que eles foram embora,eu e Toni estávamos "resolvidas" depois daquele pedido de desculpas. Eu estava odiando dormir separada dela, confesso, porém, naquele dia eu via uma brechinha para dormir nos seus braços.
Eu tomei um banho,vesti uma camisa social azul e uma calcinha de renda branca,eu tinha mania de dormir assim em noites muito quentes,mas não,eu não queria fazer aquilo por provocação. Pelo corredor mesmo dava para vê a luz do seu quarto acesa,fui calmamente até lá e apoiei meu corpo no batente da porta.
Ela estava distraída mexendo na Lucile e nem me viu,eu fiquei sorrindo vendo ela distraída tão bonitinha.
— Oi. – minha voz ecoo pelo quarto, Toni olhou para mim. – vai continuar dando atenção para Lucile ou vai falar comigo?
— Olha, você ainda se lembra do nome dela.
— Eu não esqueço, tá. – me aproximei.– não sou tão má assim.
— Estou curiosa para saber o que você veio fazer aqui.
— Eu vim te perguntar se eu posso dormir com você.
— Ah…claro que pode, você sabe que sempre pode,nem precisa perguntar.
— Obrigada! – levantei da cama e fui deixar meu lado da cama confortável,Toni só ficou observando tudo.
— Você vai dormir assim?
— Assim como? – perguntei após me sentar na cama.
— É…assim,sabe?
— Não, não sei.
— Com essa roupa, Cheryl.
— Vou,qual é o problema?
— Nada. Não tem problema algum. – sorriu sem graça.
Ela estava tentando disfarçar seu nervosismo,mas eu sabia que ela estava um pouquinho nervosa. Coloquei a minha cabeça no travesseiro e comecei a mexer no celular,conversei com meus pais e organizei algumas ideias para o meu livro.
Aos poucos senti minhas pálpebras pesarem e passei a ter mais dificuldade em manter os olhos abertos, ou seja,eu estava exausta e com sono. Olhei para o pé da cama e vi Toni de costas com sua guitarra nas mãos, parecia que ela estava rabiscando a guitarra,mas meu sono estava tão pesado que eu não questionei.
Naquela madrugada, o vento soprava o quarto, fazendo as cortinas do quarto balançarem devagar. Abri os olhos com dificuldade e não vi Toni do meu lado, ainda era madrugada e estava tudo escuro.
Mas observei uma figura de mechas rosas sentadas na poltrona da sacada, em seus dedos tinha um cigarro,sua boca soltava uma nuvem de fumaça enquanto seus olhos observavam a lua.
Fiquei parada por alguns minutos na cama, eu não consigo raciocinar direito quando acordo, levantei da cama e fui em direção a ela sem ela ao menos perceber.
— Isso é maconha?
Recebi uma olhada dos pés a cabeça da guitarrista,que levou um susto quando eu perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐕𝐄𝐑Ã𝐎 𝐄 𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒 || Choni
FanficDe um lado temos uma guitarrista muito rebelde que gosta de viver as aventuras da vida, quanto mais adrenalina, melhor. Por outro lado temos Cheryl Blossom, uma escritora que gosta de fazer tudo certinho, gosta da tranquilidade que a vida lhe ofere...