➤#𝟬𝟬𝟵

1.2K 77 113
                                    

𝐓 𝐎 𝐍 𝐈 • 𝐓 𝐎 𝐏 𝐀 𝐙


                   Se em nenhum momento da minha vida eu nunca senti meu corpo gelar mesmo com o calor de 28° graus, eu tinha acabado de sentir quando a Verônica disse que já sabia de tudo. Encarei Cheryl sem saber o que fazer,já que ela pensa muito mais rápido que eu,mas a nossa única saída era nos render.

Apenas olhei para Cheryl e apareci na câmera do celular, com um sorriso bobo e envergonhado no rosto. Eu torcia mais que tudo para Verônica não me expulsar da sua casa, acabar com a nossa amizade ou me xingar de todos os nomes.

— Vocês tinham que ver a cara de vocês! - Veronica caiu na gargalhada,eu e Cheryl nos olhamos sem entender nada.- A Betty me contou tudo.

— Quem é Betty? - falei.

— A loira,de olhos verdes, minha vizinha.

— A MOÇA DA YOGA! - eu e Cheryl falamos no mesmo momento.

— Onde vocês arrumam esses nomes, hein?! Enfim, Betty me contou que tinha uma ruiva e uma doida da música alta na minha casa,daí eu pensei em vocês duas na hora. - ela sorriu.- bom, eu não entendi porque logo vocês duas estavam lá...hum, o que estão escondendo? Só não façam a minha cama de motel,por favor.

— Credo, Verônica,para com isso, somos só amigas.- Cheryl disse com cara de "nojo".

— Agora. - completei, nervosa.

— Eu sei, suas bobas, só falei brincando,mas depois que percebi vocês ficando sem graça pra responder não tenho certeza se realmente pode ser uma brincadeira ou não.

— Pense o que quiser, mas não estamos fazendo nada disso na sua casa,maluca.- Cheryl respondeu.- agora me diz, vai nos expulsar da sua casa?

— NÃO! Claro que não, vocês são as minhas amigas, e eu confio demais em vocês,podem ficar lá o quanto quiserem, não tem problema, só não mintam mais.

Tivemos que mentir para Verônica,mais uma vez, não seria tão diferente como mentir para meus pais ou toda cidade de Riverdale. Era por mais uma boa causa, e qual problema teria?

Verônica nos contou sobre sua viagem e como transou muito com seu, agora, esposo. Falamos até sobre sua gaveta de brinquedos sexuais, conseguimos ver a cara de vergonha da Verônica pela primeira vez,era realmente muito difícil deixar ela com vergonha de alguma coisa.

Estava um passeio agradável no parque,mas precisamos voltar para casa por conta que já estava ficando tarde. Cheryl mal chegou em casa e o Ney já queria brincar com a ruiva, deixei ela na sala brincando com o cachorro porque se dependesse de Britney, Cheryl não ia brincar nunca com eles.

Fazer o que se os irmãos são diferentes, não é? Ney é mais crianção e brincalhão, ama carinho e qualquer brinquedo que deixe ele distraído, Britney prefere ficar mais na dele e afastada de todo mundo,as vezes, odeio carinho demais, mas mesmo assim não deixa de ser uma gatinha meiga.

Eu poderia ir tomar banho, mas eu queria tanto tocar a minha guitarra, Lucille estava no seu cantinho de sempre, e eu estava doida pra mostrar música de verdade para os vizinhos de novo,sorri de canto e olhei a guitarra.

— Acredita que Verônica descobriu tudo? - falei com a minha guitarra.- Pois é, tive muito medo que tudo desse errado, mas a Verônica nem achou ruim,sabe? Ainda bem, ou então eu iria pular de um penhasco,Lu.

Tinha momentos que eu me achava doida por conversar com uma guitarra, eu tinha medo das pessoas acharem que eu estava doida também,mas,na verdade, só Cheryl sabe que eu converso com a Lucille, então está tudo bem.

𝐔𝐌 𝐕𝐄𝐑Ã𝐎 𝐄 𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒 || ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora