POV Lucy Vives Jauregui
O som estridente do meu celular preenchia o quarto, se misturando aos gemidos emitidos por mim e pelo meu amante. Na última hora era a quarta vez que alguém insistia em falar comigo. Sentia-me frustrada em não poder atender, mas não podia simplesmente interromper o que fazíamos.
Deitei sobre o colchão com o peso de Frank atrás de mim. Ele ofegava e emitia seus últimos gemidos de prazer. Respirei reencontrando o meu ar e me situando de volta a realidade. Transar com ele era uma bela maneira de me desligar de todos os problemas. Ou de me ligar ainda mais a eles.
Depois de satisfazê-lo, e a mim também, estendi a mão enfiando-a na bolsa, que eu havia deixado no móvel ao lado da cama. Rapidamente encontrei o telefone.
- Não acredito que vai atender agora - Frank resmungou saindo de trás de mim.
Virei com cuidado, sentando na cama e puxando o lençol para me cobrir. Sorri amavelmente para Frank e atendi o celular.
- Sim?
- Ora, ora! Atrapalho alguma coisa, irmãzinha? - a voz insuportável de Austin Mahone me irritou. Tentei disfarçar. Ele era uma carta importante no meu jogo.
- Não somos irmãos, Austin. Quando vai começar a entender isso? - ele riu do outro lado da linha.
- Tem razão. Eu nunca comeria minha irmã, Lucy - estiquei a coluna e me ajeitei na cama. Sabia que essa conversa, exigiria de mim uma postura mais firme.
Austin era apenas um fantoche que nos últimos tempos me servira muito. Transar com ele era apenas um detalhe para mantê-lo leal e controlado. Frank não sabia que eu havia ido tão longe e, apesar de também ser somente uma peça importante naquele quebra-cabeça, não podia me dar ao luxo de perder a sua estima.
Meu amante suspirou ciente de que minha conversa seria em códigos se permanecesse no quarto e foi para o banheiro. Assim que ouvi o chuveiro comecei a falar.
- Espero que tenha um bom motivo para me ligar - fui ríspida.
- Calma! Tenho novidades. Acredito que vá ficar muito agradecida com o que tenho para contar. Ou quem sabe... Mostrar.
- Seja mais claro, Austin. Frank está no banho, mas não vai demorar uma vida inteira, então seja rápido.
- Ok! Enquanto você trepa com o idiota do Frank, Lauren caminha do outro lado.
- Como assim? O que descobriu?
Lauren tinha permanecido em inércia desde que eu consegui detonar o seu caso com Camila. Ela investigou sem se aprofundar muito. Na verdade sabia muito bem que, como sempre, eu agi. Nunca permitiria que mulher nenhuma se imiscuísse profundamente em sua vida e o casinho delas já estava indo longe demais.
A garota era muito frágil, sentimental e estava completamente apaixonada. Aliás, como todas ficavam. Que tola! Ela não conhecia a verdadeira Lauren Jauregui. Minha esposa era esperta. Estava sempre um passo à frente. Envolvia as pessoas certas, uma excelente jogadora. Contudo Camila conseguiu o que ninguém havia conseguido, desestabilizar a poderosa Jauregui. E este detalhe batia de frente com todos os meus planos.
- Ontem, depois do expediente, resolvi passar na sede para discutir um novo projeto com Lauren . Eu estava por perto e sabia que ela ficaria até tarde, como vem fazendo desde que você tirou Camila do caminho. Passei no jurídico antes para conversar com Frank e depois perdi mais algum tempo na recepção do RH...
- Poupe-me dos detalhes, por favor. Eu sei muito bem que você anda tentando levar a recepcionista de Taylor para a cama e dispenso esta parte.
- Ciúmes, irmãzinha?
- Falta de tempo, Austin. Se você comer a recepcionista eu conseguirei determinadas informações com maior facilidade, no entanto o ideal seria que conseguisse Camila. Considerando toda sua mágoa seria fácil trazê-la para o nosso lado. Precisamos descobrir o que Lauren fez na Grécia.
- Não sei se será tão fácil. Como estava dizendo... Só cheguei à sala da Lauren tarde, quando a empresa já estava completamente vazia. Você não vai acreditar no que eu vi, ou melhor, você vai acreditar porque eu filmei tudo - ele riu.
- Você conseguiu filmá-la em alguma reunião secreta?
- Não. Consegui um belo filme pornográfico. Não tão pornográfico, mas uma cena de sexo incrível.
- Cena de sexo? Lauren arrumou uma nova amante? Como não fiquei sabendo? - fiquei em alerta.
- Não uma nova amante. Camila. Peguei as duas no maior amasso, ela comeu a garota lá mesmo. Na sala. Sem se importar com nada nem ninguém. Posso afirmar que Camila é uma delícia sem roupas. Vou intensificar minhas investidas. Será o trabalho mais prazeroso que farei por você, irmãzinha.
- Não é possível! Eu estava monitorando as duas. Lauren manteve-se afastada o tempo todo e Camila, mesmo definhando, não deu a ela nenhum espaço para que voltasse a procurá-la.
- Bom. Enviei o vídeo para o seu celular. O que faremos? Podemos jogar na internet e arruinar sua reputação.
- Não seja absurdo! Eu também tenho muito a perder se este vídeo for divulgado. Preciso manter o meu casamento até conseguir a senha, só depois poderemos destruir a imagem dela.
- Tudo bem, você que manda. O que vai fazer a respeito?
- Não sei ainda. Onde ela está agora?
- Esta é a melhor parte. Lauren Jauregui modificou a sua rotina dominical. Acabo de fotografá-la entrando no prédio de Camila Cabello. Posso te enviar a foto.
- Merda! Não podemos permitir que fiquem juntas. Se Lauren insistir em permanecer com ela, terei que agir com mais vigor.
- Não antes de eu conseguir levá-la para a cama, Lucy - riu.
- Nosso problema vai muito além do sexo, Austin. Você não entende a gravidade? Lauren não pode se apaixonar, pois pode desistir de tudo, inclusive de encontrar a senha. Tem noção de quantos milhões estão em jogo?
- Bom, então o melhor é entrar em ação logo.
- Imediatamente. Não posso perder esta partida. Camila precisa estar fora de campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: A Descoberta do Amor - Minha CEO
Romance"Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a hum...