CAPÍTULO 10

339 16 0
                                    

POV Camila Cabello

Lauren dirigiu lentamente, sem dizer nada sobre o que nos aguardava. A cada segundo meu coração acelerava mais com a expectativa. Rodamos dez minutos então ela virou em uma rua escura e vazia. O que tinha em mente?

- Você se lembrou de tudo?

- Sim – comecei a ofegar.

Sentia que qualquer coisa que minha amante fosse aprontar, começaria naquele momento. Apertei uma coxa na outra, como se aquilo pudesse contar o meu desejo.

- As braçadeiras – tirou uma das mãos do volante e a estendeu para mim.

Sem pensar direito no que estava fazendo, abri a bolsa e retirei as braçadeiras de couro com detalhes rosa e tiras do mesmo material e entreguei a ela. Lauren parou o carro em uma rua estreita e muito escura. Desligou o motor e saiu. Fiquei congelada no lugar. O que ela pretendia fazer? De que forma eu poderia encaixar o beco escuro e totalmente intimidador, as braçadeiras de couro preto e eu? Ela abriu a porta atrás de mim e voltou a entrar no carro.

– Coloque os braços para trás. Rápido, amor!

- O que você vai fazer?

- Você logo saberá.

Obedeci e ela tratou de colocar em mim aquele acessório e, pelo que pude deduzir, amarrou uma braçadeira à outra, através das fitas de couro. Só para me certificar, puxei os braços e constatei que estava presa ao banco. Merda! Eu já estava molhada só de imaginar o que ela faria comigo naquele lugar tão escuro e ameaçador. Lauren saiu do carro e em alguns segundos estava de volta ao seu lugar. Ela me olhou e sorriu dando partida e seguindo o seu caminho.

- O que você vai fazer comigo, Lauren ? – Oh, Deus!

Eu interpretava a garota ingênua, doce e delicada, como ela sempre dizia que eu era e estava excitada só com meus pensamentos. Lauren sorriu ainda mais, passando a língua em seu lábio inferior. Seus olhos brilhavam de expectativa. Conferi o volume em suas calças. Céus! Ela me queria tanto quanto eu a queria. Presa como eu estava, o que poderia fazer?

Uma música suave ao fundo mexia com meu íntimo de uma forma perturbadora. Era calma, assim como ela aparentava estar, ao passo que dentro de mim tudo era bagunça e confusão. Eu estava ansiosa, nervosa e ela simplesmente olhava para frente como se eu não estivesse algemada ao seu lado e sem calcinha. Rocei uma coxa na outra tentando aliviar um pouco da tensão que se instalava entre minhas pernas.

- Fique tranquila – colocou a mão em meu joelho enquanto mantinha ocarro na pista com a outra. – Eu não vou fazer nada que você não queira.

Acariciou meus joelhos e depois suas mãos subiram por minhas coxas. Eram toques suaves e decididos. Brincou com a pele daquela região por algum tempo, enquanto dirigia sem nada dizer. Apenas prestava atenção ao caminho. Eu continuava tensa e ansiosa. Estar sem calcinha, com a mão de Lauren brincando em minhas pernas, mais especificamente na parte interna, estava me deixando louca, ainda mais com o jeito distraído dela como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Quando comecei a arfar ela subiu um pouco mais a mão, abrindo espaço por entre minhas coxas. Droga! Eu estava sem calcinha. O que ela queria? Acabar comigo? Lauren , ainda olhando para frente, retirou a mão de mim e mexeu no som procurando alguma música interessante em seu mp3. Merda mil vezes! Ela me fazia pegar fogo e depois me abandonava?

Uma voz doce preencheu o carro em uma melodia suave. Ela só podia estar de sacanagem! Só existia uma forma de relaxar e com certeza não era aquela. Voltou a colocar sua mão em mim. Em minhas coxas. Seus dedos quentes faziam movimentos circulares, numa carícia sensual e prazerosa.

CAMREN: A Descoberta do Amor - Minha CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora