POV Camila Cabello
Eu estava quase dormindo de novo quando Lauren me levantou da cama indo em direção ao banheiro.
- Lauren ! – protestei voltando a fechar os olhos. – Me leve de volta para cama.
- Dia de compras com Taylor. Esqueceu? Não vou deixar você dormindo a manhã toda e depois ser acusada de te cansar a ponto de não cumprir com seus compromissos. Deus me livre de passar um dia inteiro ouvindo as reclamações da minha irmã – dei risada, apesar de me sentir completamente fraca até para isso.
- Ai, meu Deus! Eu esqueci que precisaria de minhas pernas – Lauren beijou meu rosto com carinho me depositando na banheira.
- Relaxe! – deixei-me deitar, enquanto ela saía para fazer alguma coisa que não tive a mínima vontade de procurar saber o que era. Minutos depois minha namorada voltou, falando ao celular com Austin. Lauren parecia preocupada. Abri os olhos e a vi encostada a pia do banheiro.
- Não posso voltar agora – foi incisiva e dura. – Ela é sua irmã também – era de Lucy que eles falavam. Estremeci. – Não interessa se vocês não são irmãos de verdade. Eu não posso largar tudo e voltar apenas para curar um chilique de Lucy – ficou em silêncio por um curto tempo. – Ligue para Frank e diga a ele o que está acontecendo – silêncio e explosão. – Não é da sua conta o motivo de eu mandar chamar Frank, Austin! Você pode cumprir minhas ordens sem contestar? Sim. É uma ordem. Nossa segunda maior acionista está com problemas dentro da empresa, ligue para Frank e peça que ele cuide do assunto. E chame um médico enquanto ele não chega – revirou os olhos. – Eu sei o que estou fazendo – e desligou o telefone.
Sem dizer uma palavra, andou até a banheira e sentou do lado de fora. Às minhas costas. Para massageá-las. A pressão de suas mãos era mesmo relaxante. Mas eu estava tensa demais.
- Não vai entrar? – eu queria perguntar o que estava acontecendo, ela não tinha dito nada, o que me deixou na dúvida se seria mesmo da minha conta.
- Não. Você é uma tentação grande demais. Prefiro ficar do lado de fora – riu, sua irritação era perceptível. O telefone tocou novamente. Lauren , mesmo contra a vontade, levantou para atender.
- Frank. Sim – ficou em silêncio. – Não é problema meu – ela estava arredia. – Sim. É um problema seu – parecia zombar de alguma coisa. Que merda de conversa era aquela? – Você come a minha mulher, e na hora em que ela precisa, você não quer ajudá-la? Muito cômodo e conveniente Frank! – Lauren parecia sentir raiva e me perguntei se ela ainda via Lucy como sua mulher. Também fiquei surpresa com suas palavras. – Sem esta conversa. Eu sempre soube de vocês dois. Por mim Lucy morre e acaba de uma vez por todas com os meus problemas – fez silêncio. – Você deveria saber o que está acontecendo. É quem frequenta a cama dela – mais uma vez me questionei sobre o quanto aquilo incomodava Lauren . – Ela é sua obrigação. Cuide disso – e desligou.
Eu estava tensa, curiosa e aborrecida pela entonação de suas palavras. Uma vez Lauren me disse que amou muito Lucy. Seria possível que ela ainda a amasse? Sim. Seria. A mágoa pode ser grande, mas quando um amor é forte e verdadeiro nada consegue matá-lo. Nem mesmo tudo o que Lucy havia feito. Fechei a cara e comecei a passar a esponja pelo corpo. Eu queria acabar logo com aquele banho.
- O que houve Camila? – perguntou impaciente.
- Nada! – não me atrevi a olhá-la. Eu estava furiosa.
- Lucy passou mal na empresa e Austin queria que eu voltasse para ficar com ela – suspirou irritada. Balancei a cabeça sem coragem de encará-la – Frank vai cuidar de tudo.
- E você está incomodada por ele comer a sua mulher – afirmei deixando a minha raiva transparecer. Lauren riu baixinho.
- Eu queria intimidá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: A Descoberta do Amor - Minha CEO
Roman d'amour"Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a hum...