CAPÍTULO 3

385 20 1
                                    

POV Camila Cabello

Estava com vontade de gargalhar. Lauren ficou em silêncio por mais tempo do que eu esperava. Depois, como se estivesse reaprendido a respirar, puxou o ar com força. Com uma mão puxou a gravata diminuindo seu aperto e com a outra correu seus cabelos. Ficava linda fazendo isso.

- Puta que pariu Camila, não faça isso comigo. Não aqui dentro. Não a esta hora da manhã. Não quando eu tenho um milhão de coisas para fazer e não posso arrastar você para casa e te comer durante o dia inteiro. Você tem noção do quanto senti a sua falta? – a forma feroz com que ela falou fez meu sangue ferver. Eu a queria.

- Podemos começar Sra. Jauregui? – repeti a pergunta, expulsando da mente as imagens projetadas pela possibilidade de transarmos um dia inteiro.

Parecia um pouco atordoada e eu estava me deliciando com a sua reação. Aquela informação, mesmo sendo uma mentira completa, havia lhe dado o suficiente para pensar duas vezes antes de me abandonar naquele estado. Descobri em mim um lado até então desconhecido. Eu gostava de jogar com minha amante, mesmo sabendo que na maioria das vezes, o seu jogo era cruel e desumano.

Chris Jauregui, irmão mais novo da minha chefe e diretor do setor de marketing da J&M Medical System, chegou com seu jeito espalhafatoso, evitando que nossa conversa se prolongasse. Ele tinha uma forma peculiar de tornar tudo constrangedor demais. Levantei para deixá-los a sós, sob o olhar quente e atento de Lauren , mas seu irmão conseguiu me deter.

- Mila, ouvi algumas conversas a seu respeito e descobri que você tem muitos pretendentes – fiquei sem graça imediatamente. Não apenas por mim, por Lauren também. Aquele não era o melhor assunto a ser abordado, não naquele momento. – Austin está apaixonado e pelo que entendi Frank ficou encantado com a sua... - fez um gesto vago com as mãos, como se procurasse pela palavra mais adequada. - Inteligência – gargalhou.

Minha vontade era de socar sua cara. Chris era um cara legal, namorado da minha amiga Alexa, mas era muito inconveniente. E se existia algo que me irritava, era não levar a sério a minha capacidade profissional.

- Para algumas pessoas, – olhei-o sugestivamente arqueando uma sobrancelha – a inteligência pode ser afrodisíaca – lembrei imediatamente da minha amante falando estas palavras e minha pele ficou arrepiada. Olhei rapidamente em sua direção e a flagrei sorrindo discretamente. – Não sei se esse é o caso da Alexa – Lauren riu com vontade. Tentei sair rapidamente da sala, contudo minha chefe não poderia deixar de me provocar.

- Srta. Cabello? – virei aguardando alguma ordem ou pedido. – Eu gostaria muito de poder ver a situação que a senhorita me descreveu agora a pouco – não entendi. Meu semblante demonstrou a minha confusão. – Sobre a atividade que a senhorita praticou hoje cedo – pensei que meu rosto pegaria fogo. Os olhos de Lauren crepitavam com a vingança. Filha da puta! Na frente de Chris. Era para me ferrar mesmo.

- Que atividade?

Se Lauren achou que poderia dizer isso sem aguçar a curiosidade do irmão, estava muito enganado. A não ser que esta tenha sido a sua real intenção. Que raiva! Não conseguia nem imaginar o que dizer.

- Corrida. A Srta. Cabello praticou corrida hoje cedo. Pelo tanto que é desastrada fico imaginando como deve ter sido – Lauren riu e Chris o acompanhou. Eu fiquei enfurecida.

- Posso garantir Sra. Jauregui, que "correr" pela manhã é extremamente prazeroso. Se a senhora não fosse uma mulher tão ocupada ,poderia desfrutar deste prazer matinal, mas... – deixei que a frase morresse na metade. Lauren me deu um olhar ameaçador. Dei as costas aos dois e saí da sala.

Como se o mundo inteiro soubesse que naquele momento minhas atividades se iniciavam, tudo começou a acontecer ao mesmo tempo. O telefone tocou, as mensagens começaram a entupir a caixa de e-mail, o fax não parava. Quase surtei. Atendi ligações, anotando todos os recados, resolvendo os problemas pertinentes e transferindo as mais importantes para a minha chefe. Ao mesmo tempo, tentava responder aos e-mails e encaminhar os importantes para análise de Lauren , concomitantemente, tentava organizar a papelada que chegava não apenas por malote, também através do fax, além do que eu tinha que imprimir. Ufa!

CAMREN: A Descoberta do Amor - Minha CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora