POV Camila Cabello
Minha mãe me acordou cedo. Lauren havia me enviado uma enorme caixa branca com um laço vermelho. Apesar da curiosidade dela, preferi levar para o meu quarto e abrir sozinha. Levando-se em consideração o histórico dos presentes que Lauren já havia me enviado, seria exigir demais da sanidade mental de Sinuhe se ao abrir nos deparássemos com alguns acessórios ou uma lingerie ousada demais.
Com a porta fechada abri a caixa e encontrei, enrolado em um papel de seda, um sobretudo preto de cintura alta. Embaixo um vestido grafite, brilhante. Passei os dedos pelo tecido leve e o levantei para entender melhor o que minha amante tinha em mente.
Era um vestido solto, do tipo que insinuava completamente as formas. Na frente um decote generoso, sendo a única parte que ficaria colada ao meu corpo, mantendo meus seios firmes e convidativos. As alças finas passavam pelos ombros e desciam pelas costas revelando que estariam completamente nuas. Apenas uma tira no meio unindo as duas alças na altura do peito. Abaixo dela o tecido caía até a curva onde iniciava a minha bunda. Era curto e deslumbrante.
Olhei novamente dentro da caixa, consciente de que Lauren não fazia nada pela metade. Ainda havia um par de scarpin preto, meias 7/8 também pretas, uma caixinha de veludo preto contendo brincos, pulseira e colar de ouro branco com pedras que não consegui identificar.Minha amante era uma pessoa incrível, que sabia a maneira certa de encantar uma mulher. Seja lá o que fossem aquelas pedras, eu sabia que eram muito valiosas.
Enrolada em de papel de seda estava o que eu tanto procurava. Uma calcinha de renda. Preta e larga dos lados, curta como um micro short. A renda não escondia nada do que Lauren com certeza gostaria que eu mostrasse. Imaginei tudo o que faríamos após a festa e desejei urgentemente que esta hora chegasse logo.
Deixei o vestido e todo resto sobre a cama e corri para o banheiro com a calcinha e o celular. Tirei a camisa velha e puída que estava vestindo, arranquei as meias e a calcinha e coloquei a que Lauren havia me enviado.
Olhei pelo espelho e gostei do que vi. Peguei o celular e o apontei para o espelho tirando uma foto minha, de costas, olhando para trás. Fiz questão de focar bem na bunda. Abri o aplicativo e escrevi sobre a foto "contando os segundos", depois enviei para minha chefe.
Tirei a calcinha, tendo o cuidado de mantê-la limpa e recoloquei minhas roupas. Saí do quarto e abri a porta para minha mãe entrar e matar a curiosidade sobre os presentes. Claro que escondi a calcinha em meu guarda-roupa. Era muita informação para ela.
- Mas isso é...
- Caro? Uma fortuna? Uma extravagância? – brinquei enquanto admirava minha mãe embasbacada com as joias que eu acabara de receber.
- E mais um pouco. O que você vai fazer com joias como esta? Não pode andar na rua com elas, e com certeza não pode usá-las nos lugares que costuma frequentar.
- Nós vamos nos casar, mãe! Provavelmente eu terei inúmeros lugares apropriados para usá-las. Não se preocupe, saberei dar uma utilidade a elas – ri e ela também, mesmo sem querer dar o braço a torcer.
- O vestido é lindo, mas você ficará muito exposta – voltou a olhar para a peça que eu havia deixado sobre a cama para melhor admirá-la. – E também não me parece nada comprado em uma loja qualquer.
- Esse é a minha Lauren !
- Metida, extravagante, arrogante e, com certeza, dominadora – fiquei chocada com os adjetivos empregados por Sinuhe. – Ela manda em sua vida. Determina o que pode e o que não pode fazer e agora ainda escolhe o que deve vestir.
- São presentes. Eu passei muito tempo impossibilitada de sair e não consegui providenciar nada. Ela se preocupou, cuidou de mim e com certeza salvou a minha noite – ela revirou os olhos. – Até parece que é diferente do que o Roy faz com você. Tenha a santa paciência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: A Descoberta do Amor - Minha CEO
Romance"Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a hum...