POV Camila Cabello
Lauren me virou de costas para ela com minhas mãos apoiadas na mesa. Seus toques leves, quentes e suaves apenas roçavam a minha pele deixando rastros de calor por onde passava. Ela estava atrás de mim, sem que seu corpo estivesse encostado ao meu. Mantinha uma distância segura da explosão que seria se nos encostássemos naquele momento. Eu entendia o que estava fazendo. Seria lento e demorado e não rápido e urgente.
Mesmo assim eu podia senti-la. Sua presença emanava ondas de calor que atingiam as minhas costas em cheio. Seus dedos roçavam quase imperceptivelmente a região externa das minhas coxas. Lenta e calmamente. Sem pressa. Era uma demorada e deliciosa tortura. A expectativa e ansiedade faziam com que meu coração martelasse e eu respirava tentando acalmar meu corpo que praticamente gritava implorando por mais. Não havia necessidade disso. Lauren me daria mais, muito mais, no tempo e momento certo. Como sempre fazia.
Uma mão subiu pelas minhas costas, dolorosamente lenta, até que, após uma infinidade de segundos alcançou o meu pescoço, para se prolongar ali. Seu polegar acariciava atrás da minha orelha e seus dedos longos se projetavam pelo meu pescoço. Cuidadosamente Lauren afastou meus longos cabelos, jogando-os sobre meu ombro esquerdo. Uma mão desceu pelo centro de minhas costas, a outra continuou sua carícia em meu pescoço.
Lauren aproximou seu rosto da minha nuca e deixou sua respiração quente se projetar no local. Contorci-me de excitação.
- Calma! - ordenou com a voz baixa e sensual.
Caramba!
Sem realmente encostar os lábios, estando a uma distância milimétrica da minha pele, correu meu pescoço e meu ombro direito deixando que somente seu hálito me tocasse. A expectativa de senti-la verdadeiramente me angustiava. Enquanto ela brincava, suas mãos voltaram para a parte externa das minhas coxas traçando desenhos geométricos que incendiavam minha pele e deixavam minha calcinha encharcada.
Quando seus lábios enfim tocaram, ainda que bem levemente, meu ombro, Lauren fez duas coisas. Uma mão me puxou de encontro a ela, deixando-me sentir a sua ereção e a outra roçou meu sexo, por cima da calcinha.
Arfei de prazer e surpresa. Apesar de ainda ser um toque leve e cuidadoso, foi extremamente gostoso de sentir. Seus dedos subiam e desciam sem nenhuma pressão em qualquer que fosse a parte que tocavam. Enquanto o indicador acariciava meu clitóris aparentemente sem nenhuma pretensão de estimulá-lo mais do que deveria naquele momento, o do meio descia entre os lábios da minha vagina, primeiro de um lado e depois do outro. Tudo por cima da calcinha.
- Hum! - gemeu em meu ouvido. - Já está assim?
Minha calcinha estava ao ponto de ser torcida. Eu nada disse, pois naquele momento seus dedos entraram, rompendo o limite do tecido e continuaram a mesma carícia, desta vez, realmente lá. Minhas pernas bambearam.
- Calma! - murmurou em meu ouvido e mordeu o lóbulo esticando-o.Puta merda! O que ela estava fazendo comigo? Eu já estava no ponto e sabia que ainda viria mais.
Juntamente com os movimentos dos seus dedos, Lauren se movimentava às minhas costas, roçando sua ereção em minha bunda. Era uma dança lenta e sensual. Todas as vezes que ela rebolava, muito lentamente, meu corpo era projetado para a frente e sua mão, que ainda segurava firmemente em meus quadris me mantendo colada a si, me puxava para trás. Com isso seus dedos exerciam uma pressão controlada. Lauren combinava todos os movimentos com sua língua passeando pelo meu pescoço. Fechei os olhos navegando pelas inúmeras sensações que ela me proporcionava.
Quando pensei que meu corpo não aguentaria mais a situação, ela se afastou, mantendo sua mão entre as minhas pernas, sem exercer nenhuma pressão. A mão que estava em minha cintura subiu com mais propriedade. Seus toques estavam mais acentuados, mais fortes e possessivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: A Descoberta do Amor - Minha CEO
Romantizm"Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a hum...