POV Camila Cabello
Como Lauren poderia pensar em me dar um filho assim, sem mais nem menos? E suas diferenças com Lucy? E a nossa situação? Como eu poderia engravidar sendo sua amante? Tudo bem que eu não era a amante, no final das contas, não era muito diferente disso, não é? O que ela estava planejando?
- Lauren , por favor! - repeti pela milésima vez naquela manhã.
Ela havia confiscado a minha cartela de anticoncepcional. Tinha colocado na cabeça que deveríamos ter um filho naquele momento. Eu achei engraçado na noite anterior e até pela manhã quando ela beijou a minha barriga e brincou de conversar com o filho imaginário, daí a confiscar minhas pílulas para tornar realidade, era no mínimo assustador.
- Camz, nós queremos um filho. Você não precisa mais disso - ela segurava a cartela com as duas mãos atrás das costas. Pela sua expressão eu sabia que não era uma brincadeira.
- Lauren ! - respirei profundamente para não perder a paciência. - Eu amo você. Eu quero que você se separe de Lucy, quero me casar com você e quero ter um filho seu. Exatamente nesta ordem. Dá para entender? Você não está raciocinando. Finalmente surtou - dei uma risada fraca sem acreditar no que ela estava fazendo.
- Eu vou fazer tudo isso. Nada impede de começarmos a nos preparar para a chegada de nosso filho - aquilo era uma piada. Uma grande e sem graça piada. - Eu não te entendo, Camila. Você me fala de filhos, me assusta pra caralho, me faz pensar sobre o assunto e, quando finalmente eu resolvo derrubar esta barreira, você recua?
- Eu não estou recuando - minha voz saiu esmagada. Eu estava emocionada e com medo. Acima de tudo com medo. - Lauren , por favor! - senti as lágrimas se formarem. - Você esqueceu que Lucy está tentando me matar? Já pensou como seria eu estando grávida? - percebi seus ombros se encolherem com as minhas palavras. Eu estava conseguindo atingi-la. - São seis meses. Não vamos conseguir esconder uma gestação de seis meses - ela sorriu e eu vi que seus olhos brilharam com a ideia.
- Não estou pedindo muito - falei baixinho. - Só quero que você deixei o tempo decidir quando será. Pode ser logo, ou demorar para acontecer. Camz, por favor! - seus olhos intensos me queimaram.
Como eu queria que fosse possível. Um filho com Lauren , uma miniatura dela em meus braços era tudo que eu poderia desejar, para minha tristeza aquele não era o nosso momento. Eu me sentia péssima por ter sugerido, nunca passou pela minha cabeça que ela fosse surtar com a ideia. Ela não queria filhos, de repente passou a querer mais do que tudo, como podia dizer não a ela?
- Você está louca - falei mais para mim mesma do que para ela. Ouvi o barulho da cartela sendo esmagada. - Lauren ! - choraminguei.
- Sinto muito! Não vou permitir que continue tomando isso - passou por mim com a mão fechada. Jogou tudo na privada e deu descarga. Deus!
- Eu vou procurar um médico hoje mesmo. Vou forçá-lo a me dar uma injeção. Não vou deixar você jogar sua vida no lixo. Não vou, entendeu? - minha raiva fazia minhas lágrimas caírem.
- É isso o que você pensa? - ela virou para mim e seus olhos eram puro sofrimento. - Em todos estes anos eu não me permiti ser feliz. Eu abraçava a infelicidade e me julgava merecedor dela. Passei dias e dias vendo a mesma infelicidade acusatória nos olhos de Lucy. Sou obrigada a ver o meu pai em uma cama de hospital sem nenhuma esperança de recuperação. Vi meu filho morto em meus braços e jurei a mim mesmo que nunca mais permitiria que outra criança viesse de mim. Nunca, nem por um único segundo, acreditei que fosse mudar. Você me deu vida, Camila! - Lauren se aproximou de mim secando uma lágrima que escorria. - Você me fez acreditar que ainda sou capaz. Eu quero esse filho. Quero você e este filho como nunca quis nada em minha vida. Por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: A Descoberta do Amor - Minha CEO
Romance"Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a hum...