CAPÍTULO 33

283 17 9
                                    

POV Camila Cabello

Voltar para casa não tinha sabor nenhum. Minha mãe estava alegre por poder voltar a ser a que cuida da filha e Shawn demorou bastante tempo. Perguntei-me várias vezes se ele fazia aquilo para surpreender Lauren em uma possível visita e tive que segurar a raiva dentro de mim pelos empecilhos existentes que me mantinham longe da mulher que eu amava. Shawn só estava machucado e ele não era culpado pela obsessão que eu tinha desenvolvido por minha chefe.

- O que você pretende fazer em relação ao ocorrido? – acariciou meu rosto.

Minha mãe estava no meu quarto, arrumando meu guarda-roupa, o que me deixou incrivelmente aborrecida. Eu gostava da minha bagunça organizada e não era mais uma criança para precisar deste tipo de ajuda. Sem contar que seria mais do que constrangedor se ela resolvesse arrumar a minha gaveta de lingerie. Era o fim do mundo e eu não via a hora de acabar logo.

- Nada. Lauren não conseguiu nenhuma prova. Nada que consiga colocá-la atrás das grades – Shawn me olhou com reprovação.

- E você vai continuar agindo como se nada tivesse acontecido?

- Shawn! – suspirei. – Você não entende.

- Não entendo. É impossível entender. Ela consegue dominar todos os seus passos. Olha o que te aconteceu! Você poderia... – cerrou os dentes e comprimiu os lábios.

- Shawn, por favor! – olhei rapidamente para o quarto com medo de minha mãe estar prestando atenção em nossa conversa.

- Você não merece isso – sussurrou. – É o que quer? Correr perigo,arriscar a vida só para estar com uma mulher que sequer consegue ser sua – puta merda! Ele não entendia que doía muito encarar a realidade? – Ela é casada, e pelo visto a esposa não está nem um pouco disposta a abrir mão deste casamento. O que você vai fazer com a gravidez dela? – fiquei espantada. Como Shawn sabia daquilo tudo? – Camila, você me conhece, sabe com o que eu trabalho. Nunca passaria por uma situação como esta sem averiguar o que realmente está acontecendo.

Droga! Droga! Droga!

Nunca parei para pensar nesta possibilidade. Shawn era chefe de uma equipe responsável pela segurança da informação de diversas empresas. Eles se dedicavam a manter os segredos em seus devidos lugares, ou a desvendálos. Era um gênio, conhecedor das mais incríveis tecnologias e as utilizava para criar ou desfazer situações que favorecessem seus clientes. Era o melhor desse ramo.

- Ela nem sabe fazer este jogo direito, Camila – e sorriu. Puta merda! Puta merda!

- Eu não – olhei outra vez para minha mãe. – Não quero conversar sobre os problemas de Lauren .

- São seus problemas também. Você já está envolvida neles e não existe maneira de sair agora. O que eu fico me perguntando é como Allyson conseguiu te convencer a...

- Não – o impedi antes que ele começasse a fazer perguntas que eu não poderia responder. – Vamos parar por aqui.

- Eu não te reconheço mais – e eu senti o peso daquelas palavras me afundar no sofá.

- Desculpe!

- Tudo bem. Eu estarei por perto. Sei que ela foi a sua escolha, mesmo assim não posso deixá-la sozinha nesta merda toda.

- Obrigada! – fechei os olhos e ele me envolveu em seus braços.

- Tudo pronto, crianças! – minha mãe entrou na sala e parou nos olhando sem entender nada.

- Eu tenho que ir – Shawn levantou, tão sem graça quanto eu, sem saber ao certo o que fazer com as mãos. Minha mãe aguardou, nos observando com olhar curioso.

CAMREN: A Descoberta do Amor - Minha CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora