POV Lauren Jauregui
Camila adormeceu quase que instantaneamente. Sorri ao contemplar aquele rosto lindo, sereno, desfeito das emoções de minutos antes, quando fingiu procurar por algo que pudesse me incriminar em relação a Lucy.
Às vezes eu me negava a acreditar que Camila pensava realmente que me enrolava. Como podia passar pela sua cabeça que, uma mulher envolvida em um jogo tão sério, perigoso e profundo contra alguém como Lucy há anos, se deixaria enganar tão facilmente?
Faltava descobrir o que, para que e por quem. Eu sabia que Camila não estava envolvida com Lucy, também sabia que ela procurava alguma informação. Algo relacionado a mim, ou que estaria em meu poder, já que ela não revistou nenhum outro lugar da empresa. Meu celular tocou no momento em que eu me concentrava em encontrar o fio da meada para desvendar aquele mistério.
- Tom - falei o mais baixo possível. Camila dormia com as pernas sobre as minhas, depois de eu ter arrumado as suas roupas e a deixado composta para qualquer eventualidade. - O que você encontrou?
- Nada. Eu disse, na casa dela não tem nada que possa chamar a nossa atenção. Seria bom darmos uma olhada no carro.
- Faça o que for necessário - olhei de novo para Camila contemplando seu rosto. Ela era linda e eu a amava, porém o que poderia fazer? Pelo visto ela jogava contra mim.
- Pensei em uma coisa, no entanto acredito que você será contra, afinal trata-se da sua intimidade.
- Fale - ordenei, Camila se remexeu no sofá. - Seja rápido.
- Camila parecia não saber exatamente o que estava procurando. As imagens mostram que estava meio perdida, não temos como direcionar as investigações para um interesse específico. Se ela não está ligada a Lucy, que é a única pessoa que conhecemos com interesse em te destruir.
- Frank, Austin... A lista tem mais nomes.
- Não. Frank e Austin escolheram um lado. Eles não têm motivos próprios, apenas acreditam que Lucy é o lado mais forte do jogo. Todo mundo sabe que quando a corda arrebentar, o lado mais fraco perderá. Voltando a Camila, precisamos saber quem está por de trás disso.
- Qual é o seu plano? - revirei os olhos e coloquei uma pilha de papéis no colo.
Eu precisava estudar aqueles contratos, me preparar para o jantar que Lucy tão gentilmente havia agendado me jogando como uma bomba em uma fogueira. Ela sabia que eu poderia meter os pés pelas mãos se não estivesse pronta, eu não lhe daria esse gostinho.
- Quero colocar uma escuta na casa dela...
- Sem chance.
Tom não entendia meus motivos. Não podia expor Camila daquele jeito, mesmo que significasse ficar vulnerável aos seus reais interesses. Por mais estranho que parecesse, eu confiava nela e não acreditava que minha amante seria capaz de fazer algo contra mim.
- Lauren ...
- Não, Tom. É a casa dela. Camila necessita desta privacidade - passeia mão nos cabelos tentando encontrar outra solução.
- Ok. Isso complica mais as coisas. Pensei no carro e no celular, mas vou precisar da sua ajuda - era uma opção a ser estudada. Afinal de contas eu já tinha interceptado as ligações e as mensagens dela uma vez. Não havia motivo para impedir que Tom fizesse isso novamente.
- Tudo bem. O celular e o carro - deixei claro que não queria que ultrapassasse este limite. - E quero que ela volte a ser vigiada vinte e quatro horas por dia. Entendeu? Vinte e quatro horas! Preciso saber de cada um dos seus passos e de qualquer pessoa que se aproxime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: A Descoberta do Amor - Minha CEO
Romance"Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a hum...