POV Camila Cabello
Dirigi o carro de Lauren pedindo a Deus para me ajudar a não fazer mais nenhuma bobagem. Ela permaneceu calada apenas pressionando uma camisa minha no rosto evitando que o sangue se espalhasse mais. Sua camisa já estava ensanguentada e as mãos completamente vermelhas, além dos sapatos e das meias, que ela tinha insistido em colocar antes de sairmos em busca de ajuda. O que eu deveria fazer?
Estava levando-a para o melhor hospital de Chicago, sem ter a menor ideia do que diria ou quem chamaria para nos ajudar. Com certeza quebrar o nariz da minha amante não era o meu único problema. Eu teria que enfrentar, ou inventar, uma mentira para justificar o que aconteceu e como fui parar com ela num hospital. Minha cabeça não conseguia formular nenhuma desculpa perfeita, principalmente depois do que ela disse após eu acertá-la com um soco certeiro no nariz.
- Você quebrou meu nariz? – ela dissera assim que meu punho o acertou com uma força que até aquele momento nunca soube que possuía. – Por que fez isso? – Lauren olhava para as mãos tentando encontrar algo que justificasse o meu ato de violência.
- Você é uma cretina, Lauren ! –afirmei com raiva, porém toda a minha vontade de matá-la havia desaparecido. Só restava o meu desespero por ter realmente machucado alguém, mesmo esse alguém sendo Lauren Jauregui com todas as suas mentiras.
- Eu disse que não era como você pensava, Camila. Que droga! – gritou procurando algo que ajudasse a estancar todo aquele sangue que insistia em descer, formando uma poça em meu chão imaculadamente branco. – Eu não transei com Allyson sua... Sua... Sua maluca inconsequente! – pegou uma camisa minha que estava largada no sofá e imediatamente levou ao nariz.
- Então por quê?
- Eu disse que a mulher que Lucy pensava que eu tinha um caso na empresa era Allyson e não que eu tive um caso com ela. Você é inacreditável, Camila! Olha o que fez? – sua voz saía anasalada e ela já ofegava por falar muito rápido quando só conseguia respirar pela boca.
- Lauren não estou entendendo.
Toda a minha energia estava indo embora rapidamente. Eu havia quebrado o nariz dela, mas minha amante não havia transado com a Allyson.
Merda! O que eu tinha feito?
- Mais tarde, Camila. Preciso de um médico agora.
Ela já estava devidamente calçada e pronta. Estava arrependida e com medo das consequências do meu ato. Olhando-a de tempos em tempos, apenas conseguia demonstrar angústia e insegurança. Lauren não me perdoaria desta vez.
- Lauren , me desculpe! – repeti pela milésima vez desde que saímos do meu apartamento. – Eu não queria... Eu não pensei... – não conseguia formar uma frase coerente que me ajudasse a convencê-la de que estava mesmo arrependida.
- Não se desculpe!
Ela finalmente me respondeu depois de todas as minhas tentativas sem êxito. Lauren estava com raiva e coberta de razão. Eu me afundaria no banco se não estivesse tão preocupada em manter o foco em dirigir.
- De olho na estrada, Camila.
- Por quê?
- Porque não quero mais nenhum ferimento – retrucou impaciente.
- Por que não posso me desculpar?
Foi a primeira coisa que veio em minha mente. Eu não sabia ao certo o que dizer a ela e também por não conseguia manter uma linha de raciocínio coerente.
- Porque você não é tão inocente quanto aparenta – cuspiu com raiva as palavras para mim.
- Você estava rindo. Eu não queria, mas você estava rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: A Descoberta do Amor - Minha CEO
Romance"Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a hum...