POV Camila Cabello
Acordei assustada e sentei na cama com um impulso, como se estivesse despertando de um sonho longo e pesado. Meu quarto estava dominado pela escuridão. Ainda podia sentir o seu cheiro, o calor do seu corpo junto ao meu, a sua presença tão marcante e intimidadora, porém minha cama estava vazia.
Fiquei confusa. Foi um sonho? Parecia tão real! Foi quando ouvi o som da TV vindo da sala, juntamente com a claridade por baixo da porta. Ela estava lá. Coloquei os pés no chão e vi meus tênis. Droga! Eu ainda estava com as mesmas roupas.
Tentando não chamar a atenção, fui até o banheiro, acendi a luz e tranquei a porta. O cheiro forte de limpeza estava no ar. Lauren tomou banho e não fora há muito tempo. O piso do boxe molhado confirmou minhas suspeitas. Tirei as roupas entrei no chuveiro.
Limpa e com as ideias mais claras comecei a me preparar para o nosso encontro. Mais cedo havia sido tudo intenso. As revelações, todas assustadoras demais, não deixaram espaço para uma conversa. Não como eu queria. De qualquer forma eu já tinha aceitado.
Não restavam dúvidas nem incertezas. Impossível voltar atrás em minha decisão. Não poderia. Eu estava completa e irrevogavelmente apaixonada por Lauren Jauregui. Pertencia a ela como as estrelas pertencem ao céu, como o calor pertence ao Sol. Precisava somente amadurecer a ideia, organizar os detalhes, já que sabia, e ela também, que limites não existiam mais.
Insegura, peguei uma camisola branca, com renda nas laterais, presa nos seios aumentando seu volume, solta até a altura das coxas. Era curta e sensual, o meu objetivo não era seduzi-la e sim me sentir o mais próxima possível do que nós duas éramos já que não podia colocar meu velho moletom.
Ainda no escuro, saí para a sala. Imediatamente Lauren sentiu a minha presença. Ela estava sentada no sofá, usando sua calça jeans e uma camisa minha comprida e folgada, com alguns furos na lateral de tão usada. Eu a usava para dormir nos dias quentes, no entanto há muito estava esquecida em meu guarda-roupa. Seus cabelos molhados denunciavam o banho e seus pés descalços deixavam completamente à vontade. Simples, relaxada e sexy. Muito sexy. Minha boca ficou seca.
Nossos olhos se encontraram. Apesar da pouca luminosidade, dava para enxergar as chamas que saíam dos seus. Ela percorreu meu corpo com tanto desejo que quase me possuiu sem precisar me tocar. Merda! A presença de Lauren era muito intensa em mim.
- Preciso de água - corri para a cozinha sem saber ao certo por que fugia.
Segurei o copo com as duas mãos e me concentrei em não derrubá-lo. Minha amante estava logo atrás de mim. Muito próxima. Eu sentia a sua respiração na minha pele exposta. No mesmo instante meu coração acelerou.
- Você está bem? - parecia cautelosa. Nenhum alívio me alcançou.
- Hum, hum! - bebi o que restava da água.
As pontas dos dedos dela tocaram as laterais dos meus braços levemente. Era quase imperceptível, como eu estava extremamente sensível, fiquei completamente arrepiada.
- Estou cansada - virei rapidamente tentando fugir das suas carícias.
- Por que está fugindo de mim? - sem me tocar realmente, levantou meu queixo até que nossos olhos se encontraram. Mergulhei completamente naquele mar verde. Nele estava refletido o coração da mulher que eu amava.
- Eu... Eu não sei - admiti fechando os olhos.
Seria muito mais fácil se ela simplesmente me conduzisse. Que não me desse a oportunidade de pensar ou decidir.
- Eu amo você, Camila! - sussurrou com os lábios quase nos meus. O ar ficou preso em meus pulmões. Merda! Aquelas palavras de novo e eu já me sentia incapaz de raciocinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: A Descoberta do Amor - Minha CEO
Romance"Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a hum...