CAPÍTULO 12

277 19 0
                                    

POV Camila Cabello

Lauren me encarou com intensidade. Ela sabia que eu o queria, e muito. Tinha a certeza de que me deixaria saciada e realizada, por isso não tinha pressa em agir, nem em abreviar nossa situação. Tudo estava muito bem planejado, como uma de suas estratégias de negócio. E minha chefe nunca jogava para perder.

Todas as estruturas já haviam sido levantadas, precisava apenas solidificar conforme sua vontade. Meu corpo apesar de saber disso e mesmo se deleitando com tudo que minha amante havia planejado, se recusava a aguardar.

Ela calmamente me beijou. Um beijo lento e saboroso. Aqueles beijos que te fazem idealizar a forma mais gostosa e suculenta de saborear algo. Degustar e não devorar. Sentindo o sabor, a suavidade, a textura, o formato. Era o beijo mais romântico e o mais devastador que já havia recebido dela. Aquela forma simples de beijar, estava acabando com o resto do meu juízo. Não importava o que ela faria, nem quais acessórios usaríamos, ou não, importava apenas que continuasse, continuasse e continuasse, sem se afastar ou se perder de mim.

Por isso, quando Lauren afastou seus lábios dos meus, me senti imediatamente vazia. Ela me liberou do beijo para me virar de costas deixando meu pescoço, orelha, nuca e ombros disponíveis para suas carícias. Eu podia senti-la em minha pele, suas mãos faziam movimentos leves, roçando na região de minha cintura e ao lado de minhas pernas, nunca além disso.

- Suba na cama – sua voz rouca me fez arrepiar. – De joelhos – acrescentou.

Prontamente obedeci ao seu comando. Não queria estragar o momento com a minha curiosidade, por isso não olhei para trás e fiquei apenas na expectativa. Lauren não levou mais do que um minuto para estar na minha frente. Seu jeans estava aberto e dava para enxergar aquele caminho perfeito em direção à perdição.

- Seus braços, meu bem.

- De novo? – ela exibia as braçadeiras. Lauren me analisou com o semblante um pouco desgostoso pelas minhas palavras.

- Eu não planejei o que aconteceu no carro. Foi sua culpa – seus olhos perderam o foco e el sorriu para alguma lembrança. – Se não quiser podemos parar com a brincadeira agora – colocou no rosto uma expressão arrasada com essa possibilidade. Eu sabia que estava fingindo, até porque tinha certeza de que ela sabia que eu nunca pularia fora.

- Sem dramas!

Revirei os olhos, erguendo meus pulsos. Lauren riu e iniciou o processo de me prender à cabeceira da cama. Eu estava na cama de joelhos sem calcinha e com os pulsos presos na altura dos ombros. Deveria ser constrangedor, pelo contrário, na verdade era superexcitante.

- Assim! – disse conferindo a minha postura. – Agora...

Posicionou-se atrás de mim, literalmente entre as minhas pernas, sem o mínimo pudor por estar tão próximo a ponto de eu sentir sua excitação. Tentei sufocar um gemido, e ela percebeu. Eu não conseguia evitar. Como não sentir tesão com Lauren apenas de jeans levemente justo ao corpo, aberto, roçando propositalmente a minha bunda nua.

Ela deslizou uma das mãos pelas minhas costas em direção a minha nuca, a outra segurou num dos lados dos meus quadris me puxando ao seu encontro. Puta que pariu! Eu poderia gozar somente com aquilo. Lauren se abaixou e mordeu meu pescoço. Estava se divertindo.

- Está confortável?

- Sim.

- Que bom! – seus lábios desceram em meus ombros e distribuíram beijos pela minha coluna, se demorando em minha cintura indo até o limite das minhas costas. Minhas pernas cederam. – Não, Camz! – censurou-me. – Mantenha-se firme. – Com os joelhos, forçou os meus, abrindo-os até o ângulo que lhe satisfazia. – Assim, meu bem. Não saia desta posição.

CAMREN: A Descoberta do Amor - Minha CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora