Josh
Meu nome é Joshua, mas eu prefiro que me chamem de Josh, tenho 18 anos e estou no último ano do ensino médio. Divido um apartamento com o Lucca, meu melhor amigo.
Minha mãe mora no Canadá junto com a minha irmã mais nova, Sophia. Eu sempre gostei de ter a minha independência, quando elas decidiram se mudar, eu preferi ficar. Eu já tinha minha vida aqui, meus amigos e meu trabalho, e sinceramente, não estava afim de ter que começar tudo de novo. Lucca já morava sozinho, então pedi para morar com ele, e bom, aqui estou des de então.
Sou 100% focado nos estudos, e por isso sou zuado na escola, em especial pelos populares, O time de futebol e as líderes de torcidas. No começo, as provocações vinham apenas das meninas, mas depois que os dois grupos se juntaram, eles tornaram os meus dias na escola insuportável.
Minha vida social não é das melhores, eu passo o dia em casa estudando e assistindo série. Não me julguem, não sou muito bom em fazer novas amizades, e pra ser sincero, quanto menos pessoas estiver na nossa vida, menos decepção a gente tem.
Ayla
Meu nome é Ayla, tenho 18 anos e sou filha única. Moro com os meus pais, mas não passamos muito tempo juntos, eles trabalham e viajam o tempo todo, então fico sempre sozinha em casa . Sou capitã das líderes de torcida, e amo tudo isso, me dediquei muito para chegar onde estou.
Namoro com o capitão do time de futebol da escola. Um pouco clichê, eu sei disso.
Meu hobby favorito é irritar um nerd na escola. No começo, era só as minhas amigas que zoavam ele, mas qual é, eu não seria clichê o suficiente se não o zoasse também. Eu poderia deixá-lo em paz, mas eu adoro ver ele bravo.
AVISO
Olá leitores, tudo bem?
Passando para desejar uma ótima leitura a todos, espero que vocês gostem da historia.Queria deixar claro que é a primeira vez que publico, eu sempre gostei de escrever, mas nunca cheguei a publicar nada, também queria pedir que comentem o que estão achando e o que eu poderia melhorar, aceito críticas construtivas.
Qualquer erro ortográfico que vocês notarem, me falem para que eu possa corrigir, eu sei que esse "pequeno" detalhe atrapalha muito a experiência do leitor,
eu mesma já deixei de ler muitas historias que eram boas por conta dos erros de português.Não quero que isso aconteça com vocês, então podem me informar que eu vou corrigir, mesmo que seja um erro bobo, uma virgula ou ponto errado, por exemplo.
É isso, vou estar de olho nos comentários de vocês, se divirtam com "O Nerd e a popular" beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular (em hiato)
Teen FictionTodos conhecem o famoso clichê da nerd e o popular, mas e se ele fosse o nerd e ela a popular? "Ayla Dean, a popular capitã das líderes de torcida, vê-se em uma situação desafiadora quando precisa melhorar suas notas para continuar no time. Totalmen...