Capitulo 13

854 56 4
                                    

Josh

Não consegui dormir muito bem essa noite, era 6h e eu já estava de pé, decidi ir para escola e revisar algumas coisas.

eu estava na biblioteca aproximadamente por 30 minutos, quando uma garota que eu nunca havia visto antes aparece.

- Oi, me desculpa atrapalhar.

-Oi, tudo bem. Sem problema, não atrapalha. - Sorriu.

- Eu acabei de me mudar, a diretora falou que eu precisava pegar alguns livros na biblioteca, será que você poderia me ajudar? Se não for te incomodar.

- Claro, quais são os livros?

- Esses aqui. - me entrega um papel.

- Eles estão aqui. - ando entre as estantes da biblioteca. - Aqui, são todos esses.

- Muito obrigada. Me desculpa, nem me apresentei, sou Emma Bailey. - Estende a mão.

- Joshua Tyler. - Pego a mão dela. - Mas pode me chamar só de Josh.

- Muito prazer, Josh. - Sorri.

Ela pega os livros que precisava e voltamos para a mesa onde eu estava.

- Mas então, você disse que acabou de se mudar, onde morava antes?

- Los Angeles.

- E como você veio parar em Arizona?

- Em resumo, fiz 18 anos recentemente, e meu pai quer que eu e o meu irmão assuma o quanto antes os negócios da empresa, então precisei vir morar aqui para aprender sobre isso.

- Seu irmão também esta estudando aqui?

- Sim, Noah e eu somos gêmeos. - Ela da risada.

- Daqui a pouco ele aparece por aqui, ele estava na sala da diretora.

Fiquei conversando por mais alguns minutos com a garota nova e vejo a Popular arrogante entrando na biblioteca.

Ayla

Entro na biblioteca e vejo Josh conversando com uma garota que eu nunca tinha visto antes.

- Olha só, Josh socializando... Quem diria.... - Solto uma risada falsa.

- Precisa de alguma coisa, Ayla?

- Você não vai me apresentar sua amiga? - Cruzo os braços e intercalo os meus olhos entre Josh e a garota.

- Sou Emma Bailey, Prazer. - Sorri.

- Ayla Dean.

- Espera... Ayla Dean, Filha de Jonh e Amy Dean?

- Sim... Como conhece os meus pais?

- Eles se hospedaram em um dos hotéis do meu pai,  eles foram super fofos comigo, por um momento desejei que fossem os meus pais. - Ela sorri novamente. - Posso dizer que você tem sorte.

Ela não faz ideia do que esta falando...

- Com licença. - Saio da biblioteca rapidamente.

Josh

- Falei alguma coisa de errado? - Emma me pergunta confusa.

- Não, Claro que não. Talvez ela estivesse com pressa para treinar ou algo do tipo.

- Treinar?

- Ela é capitã das lideres de torcida.

- Serio? que legal, eu também era capitã na minha antiga escola.

- Eu estava te procurando. - Um garoto parecido com Emma entra na biblioteca.

- Noah, esse é o Josh. Josh esse é o Noah, meu irmão gêmeo.

- Oi, muito prazer. - Estendo a minha mão na direção dele.

- Prazer. - Pega a minha mão. - Olha, é muito bom falar com alguém que não seja a Emma.

- Ei? eu to aqui, sabia.

Dou risada. - É bom falar com alguém na escola, não sou muito popular, na verdade não sou nada popular.

- Bom, a gente chegou para alegrar os seus dias. - Emma fala e da risada.

-  Seremos um trio então ? - Noah fala.

- Seremos um trio ate você entrar pro time de basquete, eu te conheço, Noah Bailey.

- Ah pessoal, é que o basquete é incrível.

O Noah e a Emma tem uma vibe muito leve, nem parece que nos conhecemos apenas alguns minutos.

Noah e Emma ficaram "Discutindo" por mais algum tempo, mas logo fomos interrompidos com o barulho do sinal tocando.

- Tenho aula de Física agora, e vocês?

Emma e Noah olham para o papel com os horários de aula deles.

- Tenho física também. - Emma diz.

- Não dei essa sorte, tenho matemática.

- Boa sorte. - Emma responde para o irmão.

- Então vamos? A aula de matemática fica do lado da de física. - Levanto da cadeira e pego meus cadernos que estavam na mesa.

- Partiu. - Emma diz.

O Nerd e a Popular (em hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora