Josh- Olha se não é o garoto mais esquisito da escola - Logan fala e todos dão risada.
E la vamos nos para mais um dia incrivelmente insuportável.
- Ei josh, fala pra gente como é ser um completo ridículo - Escuto Madison dizer.
Tento continuar andando, mas os meninos entram na minha frente.
- Gente, eu já entendi que eu sou um ridículo e um nerd zuado. Me deixem em paz. - Falo tentando passar.
Alex fica na minha frente - Calma aí, pra que essa pressa toda? Não tá gostando de conversar com a gente? - Da risada.
O sinal toca informando que as aulas já iriam começar, então os meninos saem da minha frente, deixando a passagem livre novamente
- Pode ir agora, esquisito. - Logan fala.
Até quando vou ter que ficar aguentando isso? Eu realmente estou cansado disso todo o dia.
Ayla
As aulas ocorrem normalmente como todos os dias.
- Senhora Dean - Escuto a diretora me chamar - Pode vir até a minha sala por gentileza?
E lá vamos nós. Ando até a sala da diretora.
- Vou ser breve, não se preocupe.
- Eu estava olhando o seu boletim dos semestres passados, e na verdade vou precisar te passar mais de uma prova para conseguir te ajudar. - Como esse semestre acabou de começar, e você acabou de fazer uma prova. Eu vou te dar um mês pra estudar. - Ela tira seus óculos e olha no fundo dos meus olhos. - Ayla, esse é o único jeito de você continuar no time, se esforça pra conseguir pelo menos um "A".
- Claro, Senhora Jones. - Dou uma pausa. - Eu preciso de uma base do que estudar, será que a senhora não pode me dar uma dica por onde começar - Dou um sorriso pra ela.
Ela pega uma folha da gaveta.
- Eu já ia fazer isso - ela me entrega a folha e sorri. - Aqui estão alguns conteúdos que você vai precisar estudar.
- Obrigada, Senhora Jones.
- De nada, querida. - Sorri para mim. - Bom, esta dispensada, pode ir.
Saio da sala da diretora e encontro Liana no corredor.
- Ue, o que você estava fazendo na sala da diretora? - faz uma cara de confusa - não me diga que se meteu em confusão ?
- Não, claro que não. - Respiro fundo. - Minhas notas não estão das melhores e pra piorar fui mal na prova, ela me chamou pra conversar, disse que se eu não melhorasse isso, ela teria que me tirar do time.
- Meu Deus, Aly. Que loucura.
- Pois é. A ultima coisa que eu quero é perder o time, você mais do que ninguém sabe que eu me empenhei muito para chegar onde estamos. Eu não vou perder isso tão fácil e entregar o time de mão beijada pra Madison. Inclusive, não comenta nada disso com as meninas, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular (em hiato)
Novela JuvenilTodos conhecem o famoso clichê da nerd e o popular, mas e se ele fosse o nerd e ela a popular? "Ayla Dean, a popular capitã das líderes de torcida, vê-se em uma situação desafiadora quando precisa melhorar suas notas para continuar no time. Totalmen...