Capítulo 24

873 56 7
                                    

Ayla

Mais que droga, Josh. Porque fez isso? Eu estava indo tão bem ignorando tudo o que eu estava sentindo por você.

As palavras de Josh não saiam da minha cabeça, talvez eu estivesse gostando dele também, mas isso tudo é muito confuso pra mim.

Eu simplesmente não sei o que fazer ou como fazer. Estou em um completo dilema; Fingir que nada aconteceu ou conversar sobre isso?

Porque lidar com o coração tem que ser tão difícil assim? Isso deveria vir com um manual.

Mal consegui dormir a noite por conta de toda essa situação.

Eu não estava conseguindo mais dormir, então resolvi ir pra escola mais cedo.

Fui para os corredores e guardei minhas coisas no armário. Antes de fechar, abro a minha mochila e pego as atividades que Josh havia me entregado ontem, eu já havia feito, então iria entregar, eu não sei se ele vai conseguir me dar aula hoje...

Vou em direção a biblioteca, vai que ele já está lá. Eu só entrego e saio, isso. E o que eu vou fazer.

Entro na biblioteca, mas não o encontro. Talvez ele não tenha chegado ainda. Fico andando na biblioteca e observando alguns livros na estande.

Alguns minutos se passam, e nada do Josh aparecer. Então decidi ir embora e entregar depois.

Quando eu estava indo em direção a saída, Josh aparece e me olha com uma cara de confuso.

- O que faz aqui?

- Eeh... eu... eu tava te procurando para entregar isso aqui. - Entrego as atividades pra ele.

- Poderia me entregar mais tarde, na sua casa.

- E que eu fiquei um pouco na dúvida se você iria pra lá... - Ficamos alguns segundos em silêncio, apenas nos encarando. - Eeh... eu vou indo, até mais tarde.

Eu estava indo novamente até a saída, mas Josh segura o meu braço, me fazendo voltar onde eu estava.

- Ayla, espera... eu acho que a gente precisa conversar.

- Sobre o que? Não temos nada o que conversar.

Josh buffa e respira fundo. - Ayla, vai mesmo fingir que não tem nada acontecendo com a gente? Eu não sei se você lembra, mas eu me lembro muito bem de tudo o que você disse na noite em que dormimos juntos.

- Josh, eu estava bebada.

- É aquele famoso ditado; quando a bebida entra, a verdade sai. Vai mesmo negar que não tá acontecendo nada?

- Josh...

Josh coloca sua mochila em cima da mesa e se aproxima de mim. Enquanto ele anda pra frente eu dou passos para trás. Uma mesa que estava atrás de mim me impede de continuar indo para trás. Josh se aproxima do meu rosto.

- Ayla, diz em alto e bom som que não sente nada por mim. - Ele apoia as duas mãos na mesa, fazendo com que eu fique "presa".

- Eu... não... não posso fazer isso. - Digo olhando no fundo dos seus olhos.

Josh da um sorriso de canto e desce seu olhar para a minha boca e depois para os meus olhos novamente, foi como se ele estivesse pedindo permissão, então eu assinto com a cabeça e ele junta os nossos lábios.

Josh coloca uma das suas mãos na minha cintura e a outra na lateral do meu rosto. Nosso beijo e calmo e lento, é surreal a sensação de como isso é bom, é como se nossas bocas fossem feitas uma para a outra.

Coloco minhas mãos em volta do seu pescoço. Logo a falta de ar se faz presente e precisamos nos separar. Josh finaliza o beijo com um selinho, o que me faz abrir um sorriso.

Continuamos na mesma posição e ficamos nos encarando por alguns segundos.

- Me desculpa? - Sou a primeira a falar algo. - Eu estava confusa, te tratar mal era uma forma de tentar te afastar de mim, e esse sentimento sumir.

- Vou pensar se te desculpo. - ele sorri. - você me deixou muito irritado esses últimos dias.

Tiro meus braços do pescoço dele.

Faço um biquinho. - O que eu tenho que fazer pra você me desculpar, senhor Tyler?

Ele segura a minha cintura. - Uhmm... Ir bem nas provas, que só pra te lembrar, estão chegando. E me compensar por todos esses anos sendo arrogante comigo.

Sorriu pra ele. - pode deixar. - Eu me aproximo dele e selo os nosso lábios novamente.

Josh me coloca em cima da mesa e aprofunda ainda mais o beijo.

Escutamos a porta sendo aberta, eu saio de cima da mesa rapidamente.

- Você veio aqui pra ficar me enchendo? - Josh fala e pisca pra mim.

- Garoto, você é impossível mesmo, quando você vai aprender a se colocar no seu lugar? - entro no jogo dele.

- Meu Deus, vocês não cansam de ficar se implicando? - Era Amber, uma das novatas.

- Amber, querida. Você tem que aprender que esse tipo de gente tem que aprender a se colocar no seu devido lugar.

Josh solta uma risada debochada. - Ayla, vai pra lá ficar com seus pompom e me deixa em paz.

- Quer saber, não vou ficar aqui perdendo o meu tempo com você, me dá licença. - Saio da biblioteca e fico com um sorriso bobo no rosto.

Meu Deus, o que tinha acabado de acontecer?

Josh

Quando Emma e Noah estavam na minha casa, eu havia contado tudo para eles sobre a minha relação com a Ayla, des do nosso primeiro beijo até o dia em que dormi na casa dela e tudo o que ela havia dito.

Emma concluiu que Ayla possivelmente estaria agindo daquela forma, porque ela estaria sentindo algo por mim e estava querendo negar aquilo.

Ela disse que eu deveria questionar Ayla sobre a gente. Bom, foi meio o que fiz e deu no que deu.

Quando que eu imaginei que estaria gostando da popular arrogante, capitã das líderes de torcida?

Esse mundo é realmente muito doido.

O Nerd e a Popular (em hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora