Capitulo 14

860 60 4
                                    

Ayla

Falar dos meus pais é um tópico muito sensível pra mim, quando a Garota disse que conheceu eles e que eles foram fofos com ela, isso me quebrou, porque eles não são assim comigo...

Minha primeira aula seria de física, entro na sala e vou ate o meu lugar. Olho ao redor e não encontro Josh, isso é muito estranho, ele sempre é o primeiro a estar na sala, onde será que ele esta? O que eu estou pensando??? Porque to querendo saber do Nerd esquisito, não to nem ai pra ele.

O professor estava atraso, então fico mexendo no meu celular. Eu estava distraída, mas algumas risadas me fazem olhar da onde estão vindo. Josh e Emma chegam juntos e rindo bem alto, ela estava com o braço entrelaçado no braço de Josh, mas que merda é essa? eles acabaram de se conhecer.

O que ta acontecendo hoje? ta tudo estranho, e porque eu to pensando no Josh, mais que merda.

- Pessoal, me desculpem a demora. - O professor entra na sala. - Bom, não vou ter muito tempo para passar o que eu planejei nessa aula, eu iria passar isso amanhã, mas vou aproveitar essa situação. Quero que vocês façam um trabalho em grupo. - Nesse momento todos começam a falar ao mesmo tempo. - Eu não terminei de explicar. Vão ser 3 grupos, e eu vou formá-los. - O professor pega a lista de chamada. - Vou formar os grupos da seguinte forma; Iniciais de "A" ate "J", "K" ate "S" e "T" a "Z". Seguindo a logica de uma menina e um menino. Vamos la, vou formar o primeiro grupo. Ayla, Benjamin, Charlotte, Dylan, Em... - Para de falar e faz uma cara de confuso. - Agora nos temos uma nova aluna na turma, Emma Bailey?

- Sou eu. - Levanta a mão.

- Seja bem vinda, Emma. - Sorri. - Vejo que você já conhece o Joshua. Como temos duas pessoas com a mesma inicial, e você já esta familiarizada com o senhor Tyler, vou deixar você nesse grupo. Emily, você vai ficar no terceiro grupo, tudo bem?

Emily balança a cabeça respondendo que sim.

- Era só o que me faltava. - Falo um pouco alto.

- Algum problema, Senhorita Dean? - O professor diz.

- Não, claro que não. - Forço um sorriso.

- Bom, continuando... - Ele continua dizendo o restante dos nomes. - Por fim; Ivy e Joshua. Esse vai ser o primeiro grupo. Segundo grupo.... - O professor começa a dizer os nomes das pessoas que estão no segundo grupo e logo em seguida faz o mesmo com o terceiro grupo. - Esses são o grupo de cada um e antes que alguém pergunte, não vão poder trocar. O trabalho vai ser grande, por isso estou fazendo dessa forma. - O professor vai ate o quadro e pega um giz. - Vou passar o tema de cada grupo e depois vou explicar como vão fazer.

O professor passa tudo no quadro e depois explica o que cada grupo iria fazer, pelo menos vamos ter quase 1 mês para concluir.

- Turma, é isso, qualquer duvida me procurem. Para ficar mais fácil de vocês se organizarem criem um grupo no whatsApp ou só façam o que acharem melhor também. - O sinal toca. - Tchau, ate a próxima.

Levanto e pego o meu caderno que estava na mesa e vou em direção a porta para sair da sala.

Emma e Josh também estava saindo da sala, Emma estava distraída conversando com o Josh e eu acabei esbarrando nela e derrubando os livros que estavam na sua mão.

- Ai, me desculpa, Emma. - Abaixo pegando um livro que eu havia derrubado.

- Sem problemas. - Pega os outros livros.

- Eu sou um pouco desastrada, me desculpa mesmo.

- Essas coisas acontecem, eu entendo. - Sorri. - Vamos, Josh?

- Você pode ir na frente, eu já vou. - Josh fala olhando pra mim.

- Tudo bem. - Emma sai e nos deixa sozinhos.

- Eu já vou também. - Viro as costas.

- Ayla, Espera um minuto.

Viro novamente e encaro Josh. - Pois não? - Sorriu falsamente.

- Você fez de proposito, eu sei que fez.

- Do que você ta falando? Foi um acidente, isso acontece, ela mesma disse.

- Porque fez isso? a garota acabou de chegar, não deu nem tempo dela te fazer alguma coisa.

- Joshua, foi um acidente, eu já falei.

Ele da uma risada. - Ficou com ciúmes?

- Que? Ciúmes de quem? de você? - Dou risada. - Pelo amor de Deus ne, Tyler.

- Ue, me diz você. Derrubou os livros da garota sem motivo. - Ele coloca o caderno e livros que estava segurando em cima da mesa e cruza os braços. - E eu não vou cair nesse papinho que foi um acidente, já te vi fazendo isso antes, Ayla.

- Porque eu teria ciúmes de você, Joshua?

- Vai saber, talvez você tenha gostado do meu beijo e... - O interrompo.

Fecho a porta da sala. - Você é maluco de ficar falando sobre isso aqui?

- Relaxa, eu também não quero que ninguém saiba sobre isso. - Ele descruza o braço e anda na minha direção. - Mas então me diz, Senhorita Dean. Ficou com ciúmes de mim...? - Ele estica um dos braços e coloca a mão na parede, fazendo com que os nossos rostos ficassem próximos.

- Josh...

Josh intercala entre os meus olhos e a minha boca. Josh se aproxima mais como se fosse me beijar, mas logo ele recua e sai de perto de mim.

- Não faz mais isso com ela, isso faz parte do acordo a partir de agora.

- Que? eu não concordo com isso, o acordo só protege a você, não quem anda com você.

- A partir de agora protege quem anda comigo. - Ele pega as coisas que ele tinha deixado em cima da mesa.

- Joshua, Você não pode mudar o acordo só porque agora tem uma amiga, ou seja lá o que ela seja.

- Olha so... - Somos interrompidos com alguém batendo na porta.

- Porque a porta esta trancada? - Escuto a voz da diretora.

O Nerd e a Popular (em hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora