Capitulo 7

931 65 3
                                    

Ayla

Eu já falei que amo o meu time?

Eu já falei que amo o meu time?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ganhamos a competição e eu não poderia estar mais feliz, nos esforçamos muito para isso, nós merecemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ganhamos a competição e eu não poderia estar mais feliz, nos esforçamos muito para isso, nós merecemos.

Eu definitivamente amo tudo isso, essa não pode ser a minha última competição. Eu ainda não achei um "professor" para me ajudar a estudar, mas eu vou conseguir.

- Lia, eu preciso pegar um livro na biblioteca, você pode me esperar pra gente ir juntas? 

- Claro, te espero aqui. - Ela sorri.

Josh

Eu realmente não posso entrar em uma biblioteca, vim apenas devolver alguns livros e já estou querendo levar mais.

Estava distraído lendo alguns livros quando percebo que entrou alguém na biblioteca.

- Olha quem tá aqui. - Ayla diz sorrindo.

Realmente não é possível, eu definitivamente não tenho um minuto de paz.

Guardo o livro que eu havia pegado. - Já estou de saída.

- Calma, Josh. Eu não vou te morder e nem nada do tipo. Vim em paz.

- Bom pra você, com licença. - Digo indo em direção a porta.

- Ei, Josh. - Ayla me chama e então me viro para ela. - Você pode me dizer onde fica esse livro? - ela me mostra um papel.

- Segundo corredor, nas primeiras estantes.

- Certo, obrigada.

Obrigada? Ayla sendo educada, mas o que aconteceu ? Acho que isso é um sonho, eu com certeza estou dormindo ainda.

- Nenhum insulto? Provocação? - Falo confuso. - Quem é você, e o que fez com Ayla Dean?.

- Eu falei que vim em paz, vou te dar um dia de folga. - Ela sorri.

Ela tá sendo "Legal"? Que realidade é essa ? Eu realmente estou assustado.

- Mas se você quiser que eu te insulte, eu posso fazer isso.

- Não, obrigado. Prefiro ter um dia de folga. - eu estava indo em direção a porta novamente quando escuto Ayla me chamar.

- Josh... você, eeh - Ela diz um pouco nervosa. - Poderia me ajudar a estudar... Por favor?

- Você me humilha e me provoca todos os dias, porque eu te ajudaria? - Cruzo os braços.

- Porque você é um cara legal? - Sorri. - E eu pedi por favor.

- Sem chance, você e seu grupinho implicam comigo todos os dias, vou ajudar você e depois vão voltar a me humilhar, Eu não vou ter vantagem nenhuma nisso.

-  Podemos fazer um acordo? Eu posso parar de implicar com você e ainda posso te pagar por isso, que tal?

- A oferta está boa, mas eu preciso pensar. - Olho para o relógio que esta no meu pulso.-  Eu preciso ir.

- Anota o meu numero, assim fica mais fácil de você me avisar quando se decidir.

- Ok.- Pego o celular que esta no bolso na minha calça e anoto o numero dela. - Realmente preciso ir. Tchau, Ayla.

- Tchau, Joshua.

Isso foi estranho, muito estranho mesmo. Saio da escola e vou caminhando em direção a cafeteria onde trabalho.

Fiquei o dia inteiro pensando na proposta da Ayla, Eu realmente quero que os insultos parem, e ela me pagar, vai ser ótimo. Mas eu não sei, porque isso agora? Vai que isso seja algum tipo de armação e no final eles vão me humilhar ainda mais?

Chego em casa e me deparo com o lucca na cozinha.

- Oi, porque está tão cedo em casa?

- Meu chefe me liberou mais cedo, foi estranho. Mas eu que não vou reclamar. Eai? Devolveu os livros ?

- Sim, e quase peguei mais - Dou risada. - Ee.. Lucca...

- Esse é o meu nome. - Da risada. - Diga?

- Aconteceu algo estranho quando eu fui na escola para devolver os livros...

- Algo estranho tipo como?

- Estava tendo competição de líderes de torcida, então as meninas estavam na escola. Eu acabei demorando um pouco mais na biblioteca e do nada a ayla apareceu lá.

- O que ela fez dessa vez?

- Esse é o ponto, nada. Ela não fez nada, ela foi até educada e  legal comigo.

- É, realmente muito estranho.

- Ela me pediu ajuda pra estudar.

- Aaaa, agora faz sentido o "Ela foi educada e legal".

- Só que ela me fez uma proposta, disse que se eu ajudasse ela, ela não iria mais me provocar e ainda iria me pagar por ajudar ela.

- Pede um adiantamento, e fala que você vai cobrar por hora.

- Você tá decidindo por mim?

- Sim, ela vai pagar, cara.

- Mas e se isso for alguma brincadeira deles pra me zoar ainda mais, sei lá. Vai que algum dia ela fale que quer estudar aqui em casa,  e aí ela tira foto das nossas coisas e começa a espalhar pra escola falando coisas horríveis.

- Josh, você tá criando uma fanfic enorme na sua cabeça, Se acalma. - Sorri.

- Coloca condições nessa proposta, Não esquece do adiantamento, o pagamento por hora e não trás ela pra cá, estuda na escola, na casa dela ou em qualquer outro lugar.

- Pra você as coisas parecem tão simples.

- Porque é, você que complica demais.

- Eu vou pensar mais um pouco. - Vou em direção ao corredor. - Vou tomar um banho.

Talvez eu aceite aquele acordo...

O Nerd e a Popular (em hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora