Capítulo 12

922 66 10
                                    

Ayla

Meus olhos descem para a boca de Josh, naquele momento me veio um enorme desejo de beijá-los, e para ser sincera Josh parecia querer também.

Em um ato muito surpreendente Josh coloca suas mão no meu rosto e eu tomo a iniciativa de me aproximar ainda mais dele, Sem pensar muito eu selo os nossos lábios.

Josh pede permissão para aprofundar o nosso beijo e eu concedo. O beijo era lento e calmo, Totalmente diferente do beijo do Logan.

 Parecia que estávamos esperando por isso há anos, eu não queria parar, mas a falta de folego nos obrigou a isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parecia que estávamos esperando por isso há anos, eu não queria parar, mas a falta de folego nos obrigou a isso.

- Ayla... me desculpa.

Saio de cima dele. - Você não tem que pedir desculpa por nada, eu quis fazer isso.

- Isso não deveria ter acontecido... Fingi que nada aconteceu, foi um erro.

Essa doeu...

- Josh, pe...

Ele me interrompe. - Não vai se repedir, e não conte a ninguém sobre isso.

Pera, quem deveria estar dizendo isso sou eu.

Dou risada. - Você ta invertendo os papeis.

Josh pega sua mochila e começa a guardar suas coisas. - Ta ficando tarde, preciso ir.

- A gente se vê amanhã no mesmo horário? - Pergunto com receio dele desistir de me ajudar.

- Claro, porque isso mudaria? não aconteceu nada.

- Joshua, você quer parar com isso? Foi só um beijo.

- Tenho que ir, ate amanhã, Ayla.

Josh vai até a porta e então sai da minha casa.

Arrumo as minhas coisas que estavam lá sala e vou para o meu quarto.

Meu Deus, o foi que aconteceu ali... Eu beijei o nerd da escola e eu gostei MUITO.

"Isso não vai se repedir" "Foi um erro" essas palavras estão ecoando na minha cabeça... será que ele não gostou?

Que saber? Eu vou fazer ele morder a língua, isso vai se repedir sim. Já que foi um erro, ele vai errar de novo...

Josh

O que foi que eu fiz? Eu beijei Ayla Dean, a popular arrogante, metida...

Porque eu fui querer seguir as ideias do Lucca, Droga.

Chego em casa e dou de cara com o Lucca sentado no sofá assistindo jogo de futebol.

- Boa noite, Tyler.

- Lucca, você me paga.

- O que foi que eu fiz? - Me olha assustado.

- Eu fui querer seguir suas ideias e deu merda.

- Que ideia, cara?

- "Fingi que vai beijar ela e vê como ela reage." - Imito o meu amigo.

- Ué, mas eu não tô vendo nenhum olho roxo, aparentemente você tá inteiro, porque deu merda ?

- Acontece que ela me beijou de verdade.

Lucca abre a boca surpreso e começa a dar risada. - Meu Deus, como assim, cara? - Ri ainda mais.

- Isso, continua rindo, tá bem engraçado a minha situação.

- Mas o beijo foi ruim?

- Não... mas esse não é o caso, cara.

- Josh, não se faz tá. Se rolou beijo, beijo você retribuiu, ela não beijou sozinha, até porque, isso nem tem como.

- Lucca, eu sei, mas não deveria ter acontecido, ela é Ayla Dean! Ela pode muito bem sair por aí contanto a história errada, e até dizer que eu beijo mal.

Lucca da risada. - Se isso acontecer, ela não tem prova nenhuma, fica tranquilo. Mas me conta como tudo aconteceu, fiquei curioso.

Conto a "história" para o Lucca e ele da ainda mais risada.

- Josh, se ela tomou a iniciativa de te beijar, isso prova que eu estava certo.

- Isso não prova coisa nenhuma.

- Joshua Tayler, o nerd esquisito e Ayla Dean, a popular arrogante; O filme. Eu gostei disso, muito bom.

- Lucca, você precisa se ocupar um pouco mais, tá ficando maluco.

- Vamos ver quem vai ser o maluco no final dessa história.

- Já passou da hora de você ir dormir, não acha não? Amanhã você acorda cedo.

- Você também, aproveita e sonha com a Ayla.

- Lucca vai se ferrar.

Vou para o meu quarto e tudo o que aconteceu na casa da Ayla surgem na minha mente.

Eu gostei muito do beijo, a Ayla é realmente muito linda, mas somos opostos, isso nunca chegaria a lugar algum. Eu preciso esquecer isso, não sei porque fui fazer uma besteira daquela.

O Nerd e a Popular (em hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora