Uma semana depois....
Ayla
Após o treino com as líderes de torcida fui para casa. Iríamos começar o trabalho em grupo que o professor havia passado há alguns dias.
Vou para o meu quarto, tomo um banho, pego os meus materiais e os deixo na sala. Logo escuto a campainha tocar.
Abro a porta e me deparo com o Josh. Logo abro um sorriso e vou em direção a ele, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, escuto a voz de Emma
- Deixou sua mochila no carro, bobão - Emma diz, entregando a mochila na mão de Josh.
O sorriso que havia em meu rosto logo é desfeito.
- Oi, Ayla. - Emma sorri.
-Oi. - Sorrio falsamente. - Entrem...
Dou passagem para eles e logo fecho a porta.
- Que casa linda - Emma diz observando tudo
- É, eu sei - Sorrio falsamente de novo
Eu sei que talvez eu esteja sendo idiota, mas ela e o Josh juntos me incomodam, sem contar que ela me atrapalhou totalmente.
Josh
- E seus pais, Ayla? Não estão em casa? - Emma pergunta
- Não. - Ayla responde seca.
Emma estava tentando puxar assunto com a Ayla, mas ela apenas dava respostas secas. Eu percebi que algo estava incomodando Ayla, mas não tinha a mínima ideia do que poderia ser.Ayla estava olhando o celular pela milésima vez
- Cade esse povo? ja estão atrasados.... - Ayla diz impaciente
- Eles ja devem estar vindo, a gente que chegou cedo de mais. - Falo olhando o relógio no meu pulso.
- Porque voce estava impaciente para virmos logo, nem deixou eu terminar o brigadeiro, - Emma diz.
Ayla faz uma cara de quem iria matar alguém a qualquer momento. Se antes ela parecia estressada com alguma coisa, nesse momento eu tive certeza.
- Eu vou tomar uma água, com licença. - Ayla diz e vai em direção à cozinha..Ayla
Idiota. É isso que esta escrito na minha testa, só pode ser brincadeira mesmo.
Vou até ao armário da cozinha, pego um copo, e encho no filtro da geladeira. Sento na bancada da cozinha e penso no que Emma havia falado.
"Nem deixou eu nem terminar o brigadeiro"
então quer dizer que ele fez brigadeiro pra ela...
" Voce deixou a mochila no carro, bobão"
Espera um pouco... eles estavam junto!
- Oi. - Josh fala com um sorriso no rosto, mas logo é desmanchado por não ter sido correspondido.
- Precisa de alguma coisa? - Digo ríspida
- Aconteceu alguma coisa? - Josh pergunta sentando ao meu lado.
Olho no fundo dos olhos dele. - Não sei, me diz você. Aconteceu alguma coisa?
- Não que eu me lembre... Ayla, me fala o que está acontecendo, o que está passando na sua cabeça? Se você não me contar, sinceramente não vou conseguir descobrir.... - Ele coloca a mão na minha bochecha.- Voce e a Emma estavam juntos? - Digo sem enrolação
- Sim, ela estava na minha casa.
Tiro a mão dele que estava na minha bochecha. - Como você consegue dizer isso de uma forma tão simples?
- Porque é simples... Emma e eu somos amigos, depois da escola ela e o Noah apareceram lá em casa.
- Fez brigadeiro pra ela?
- Isso é uma longa historia, mas sim.Encaro Josh por alguns segundos e fico simplesmente incrédula com a forma calma e simples de ele dizer na minha cara que outra garota estava na casa dele.
Solto uma risada fraca.
- O que foi? - Pergunta com um sorriso no rosto
Respiro fundo e coloco as duas mãos no rosto.
- Desculpa, não tenho direito nenhum de te cobrar nada, já que não temos nada. - Levanto da cadeira e deixo o copo em cima da pia.
- Calma ai... não temos nada?
Antes que eu pudesse responder, a campainha toca.
- Acho que chegaram. - Vou em direção a sala abrir a porta. - Oi, entrem...
Dou passagem para todos entrarem.
Algumas horas se passaram
Não veio todo mundo que deveria ter vindo, mas ate que deu pra fazer bastante coisa desse trabalho.
- Bom, já esta tarde, acho que já conseguimos progredir bastante com isso, acho melhor a gente ir. - Charlotte diz.
- Eu também acho, estou morto de cansado - Dylan diz se espreguiçando.
- Voce foi o que menos ajudou, Dylan - Ivy diz dando risada. - Mas eu concordo, também ja estou bem cansada, vamos terminar amanhã?
- Pode ser. - Emma diz e levanta do chão e logo todos fazem o mesmo.
Acompanho todos ate a porta.
- Tchau pessoal, ate amanhã.
- Ayla, será que eu posso usar o banheiro antes de ir? - Emma diz
- Sim, a ultima porta do corredor.
- Josh, voce me espera ai. - Diz indo em direção ao banheiro.
Vou ate a mesa de centro organizar a bagunça que havia ficado la.
- Ja que estamos sozinhos, a gente pode terminar o que estamos conversando? -Josh cruza os braços
Coloco alguns cadernos dentro da mochila - Ja pedi desculpas por ter te cobrado algo que não deveria, então eu acho que não temos nada pra conversar...
- Não temos mesmo? nem sobre o " Não temos nada" que voce me disse?
- Mas eu falei a verdade.
- Como voce nomeia a nossa relação, Ayla?
- Bom... Considerando o tempo que passamos juntos, e as nossas conversas, eu diria que... somos amigos, é, amigosJosh pega os lápis da minha mão e coloca de volta na mesa de centro.
- Olha pra mim.
Levanto a cabeça e olho nos fundos dos olhos dele.
Aviso
Oiiii, primeiramente me desculpem... eu deveria ter voltado faz muito tempo kkkk Eu entrei em um bloqueio criativo muito grande, eu tentava escrever algo, so que nunca ficava bom o bastante. E, para "ajudar", minha vida ficou uma loucura, de uma pessoa que não fazia nada para outra que não tinha tempo para nada kkkk
Não quebrei a promessa, eu disse que não iria desistir, e estou aqui. Só peço que tenham um pouco de paciência, uma hora vou conseguir concluir essa historia.
Espero do fundo do meu coração que gostem esse capitulo, continuem comentando, estou de olhos em tudo. Qualquer erro ortográfico ou ate cronológico, podem comentar. BJSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular (em hiato)
Teen FictionTodos conhecem o famoso clichê da nerd e o popular, mas e se ele fosse o nerd e ela a popular? "Ayla Dean, a popular capitã das líderes de torcida, vê-se em uma situação desafiadora quando precisa melhorar suas notas para continuar no time. Totalmen...