Capitulo 4

1K 63 16
                                    

Josh

- Não vejo a hora disso tudo acabar.

- Tem um ano ainda, mas quando vc piscar, já passou. Logo logo isso acaba, não se preocupa. - Lucca da uma batidinhas nas minhas costas. - Mas me conta, qual foi a da vez hoje?

- A capitã das líderes de torcida. Estava eu bem tranquilo na biblioteca, o lugar que ninguém vai, Mas quando eu resolvo ir  só pra conseguir estudar tranquilamente, Quem me aparece? Ayla Dean. - Bufo - Eu estava de fone e não vi ela chegando, acredita que ela ficou brava porque não a respondi ?

- Eu acredito, cara. Esses "populares" acham que o mundo tem que girar em torno deles.

- Ela pegou meus óculos e não tava querendo devolver de jeito nenhum. Eu fui tentar pegar de volta, acabou que ela ficou sem saída e eu meio que prendi ela na parede da biblioteca e.. - Lucca me interrompe.

- pera, pera, pera. Como assim?

- Ela colocou meus óculos nas costas dela, e eu tava tentando pegar, ela ficou andando de costa na tentativa de não me deixar pegar e acabou encostando na parede, Eu meio que fiquei encostado nela pra tentar pegar da mão dela.

Lucca ficou em silencio por alguns segundos - Josh, rolou alguma coisa entre vocês ? - Lucca faz uma cara de desconfiado.

- Não, claro que não. Eu percebi que ela ficou um pouco nervosa quando as amigas dela entraram, mas não aconteceu nada.

- Me conta com mais detalhe tudo isso, des do começo. - Lucca pega uma cadeira e senta e eu faço o mesmo.

Conto a história des do começo pro Lucca, assim como ele havia pedido.

- Cara, Ayla Dean ficou nervosa com você perto dela - Da risada - O "nerd" que ela tanto gosta de zoar, mexeu com ela, uau. Isso daria um ótimo livro.

- Aí Lucca, você viaja - Levanto da cadeira.

- Cara, como você quer que eu fique depois de você me contar isso? - Lucca diz achando graça.

- Não tem nada a ver, eu sei lá o que se passou na cabaça dela.

- Vamos descobrir se eu estou viajando ou se é a pura verdade - Lucca levanta ficando na minha frente. - Se você tiver a oportunidade de estar sozinho com ela de novo, fingi que vai beija- lá.

- Que? Lucca, você tá doido? quer que eu apanhe do Logan?

- Ué, chifre trocado não dói.

- Do que você tá falando ? - Pergunto confuso.

-  Passei na frente da escola e vi o Logan beijando a Madison. E pra falar a verdade, não é de hoje que isso esta acontecendo.

-  Uau, que loucura.

- Bom, faz o que eu te falei e depois me conta como ela reagiu.

- Lucca, você quer muito que eu leve uma surra, né ?

- Você não vai apanhar, tô falando só pra você fingir que vai beijar ela. Se você quiser beijar de verdade, aí já não é problema meu. - Lucca da de ombros.

- Eu vou pro meu quarto, Você tá falando muita besteira hoje - Vou em direção ao corredor e entro no meu quarto.



Ayla

Acordo com o rosto inchado de tanto que eu chorei na noite passada, meus pais não dão a mínima pra mim, e quer saber, eu cansei disso, já que eles não querem saber que tem filha, eu também não quero mais saber que eles são os meus pais.

Tomo um banho e vou até o meu Closet.

Termino de me vestir e desço para a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me vestir e desço para a cozinha.

- Bom dia, Suzy

Suzy é a diarista, ela cuida da casa no período da manhã e à tarde. Ela vem apenas para limpar o meu quarto e deixar as refeições do dia pronta.

- Bom dia, Aly - Diz com um sorriso no rosto.

 Me sento na cadeira para tomar café. - Suzy, toma café comigo ? 

 - Tá, tudo bem. - Ela se senta na cadeira na minha frente.

 Ficamos conversando por alguns minutos, termino o meu café e antes de subir para escovar os dentes entrego uma lista para  Suzy.

 - Nossa querida, pra que tudo isso?

- Vou dar uma festa mais tarde, preciso que compre pra mim.

 - Seus pais não vão gostar nada disso.

 - Eles não estão aqui e não precisam ficar sabendo de nada - sorriu pra ela.

 Subo para o meu quarto e vou escovar os dentes. Faço uma maquiagem bem rápida e simples.
Pego a minha mochila que esta em cima da cama e a chave do meu carro.  A escola não é longe da minha casa, mas eu prefiro ir de carro.

Assim que chego na escola, vejo as meninas e vou até elas.

 - Bom dia, meninas.

 - Bom dia, Aly - Elas falam juntas.

- Festa na minha casa hoje a noite.

Que milagre é esse?  Você nunca pode dar uma festa na sua casa. - Madison da risada.

- As coisas mudam, Mad. Meus pais não vão voltar tão cedo de viagem, então porque não aproveitar.

Sinto alguém me abraçar por trás.

- Oi, gatinha - da um beijo no meu pescoço.

- Oi, meu amor. - me viro e dou um selinho nele.

- Tudo bem? - Logan me pergunta.

- Tudo bem, mas pode ficar melhor ainda - Dou um sorriso pra ele. - Festa na minha casa hoje a noite, avisa os meninos.

 - Ué, e os seus pais? - Me questiona.

 - Ainda não voltaram de viagem, então a casa é só minha.

 - Eu gostei, vamos aproveitar então.

- Eai Aly, tudo bem? - Alex aprece atrás de Logan.

- Oi Alex, estou bem. E você ? Já conseguiu bater a sua meta de pegar todas as meninas da escola? - Dou risada.

- Não, tem uma que tá difícil - Ele olha pra Liana que estava de costa.

 - Ei, nem pensei nisso. A Lia é a melhor pessoa que existe, você não vai usar ela não.

 Mais alguns meninos do time apareceram e ficamos conversando mais um pouco.

- Olha quem tá chegando aí - Logan diz e todos olham.

Chegou o Josh, o nosso entretenimento de todos os dias.

O Nerd e a Popular (em hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora