Capitulo 6

962 57 2
                                    

Ayla

- Como assim a Med não se importa que você fique bêbado ? - Pergunto confusa.

- Nada não. - Ele segura o meu rosto e me puxa para um beijo, eu retribuo, mas o que ele disse ainda estava na minha cabeça. Nosso beijo estava ficando ainda mais intenso então resolvo interromper.

- Melhor pararmos por aqui, esta todo mundo olhando pra gente.

- Vamos subir para o seu quarto, assim a gente pode terminar o que começamos.- Sorri maliciosamente.

- Logan, já conversamos sobre isso, você sabe qu... - Ele me interrompe.

- Que você não esta pronta, é eu sei. Mas, caramba, Ayla. Eu preciso de você.

- Logan, eu.. não sei.

- Você não confia em mim, é isso. - Ele diz se afastando de mim.

- Logan, não é bem assim. - Puxo o seu braço, aproximando ele de mim novamente.

- Se me amasse, me daria a chance de ser o primeiro e o ultimo na sua vida.

- Logan, é claro que eu te amo. É so qu... - Ele me interrompe mais uma vez.

- Então vamos tentar? - Ele beija o meu pescoço.- Por favor, meu amor.

Me sinto totalmente pressionada.- Ta, vamos para o quarto. - Puxo ele para o segundo andar da casa e o direciono ate o meu quarto.

Assim que entramos, Logan me beija rapidamente, logo ele tira sua camiseta e me deita na cama, me beijando com mais intensidade e desejo. Ele coloca a mão nas minha minha coxa e então interrompo o beijo novamente.

- Logan, para. Eu não quero fazer isso. - Ele parece não dar ouvido e me dá alguns beijos  no pescoço. - LOGAN.- Aumento o tom da minha voz, e então ele para e me encara. - Por favor, Para. Eu não consigo.

-Ayla, a gente nem fez nada ainda.

- Eu não estou me sentindo a vontade, não quero fazer isso, pelo menos não agora. - Ele sai de cima de mim e eu me sento na cama.

- Ayla, eu to um pouco cansado disso, é sempre a mesma coisa. Quando estamos nos divertindo e eu quero aprofundar, você começa com isso. Estamos juntos a 1 ano e você ainda não confia em mim.

Me levando e fica na frente dele. - Eu só quero que isso aconteça em um momento especial, não é com você, é a situação. Olha pra você, está com cheiro de bebida.

Ele da uma risada. - É incrível, você sempre arruma uma desculpa.- Ele pega a camiseta que tinha jogado no chão e a coloca de volta.

- Logan, por favor. Tenha um pouco de paciência.

- Pra mim chega. Não vou mais insistir nisso, Acabou. - Ele caminha ate a porta do quarto.

- Que? Logan, calma ai. - Vou atrás dele.

- Ayla, chega. Me deixa em paz. - Paro na porta do quarto.

Sinto os meus olhos se enxerem de lagrimas, e eu não vou segurá-las. Deixo ela rolarem pelo meu rosto.

Sento no chão ao lado da minha cama e coloco os meus braços apoiado nos meus joelhos e abaixo a minha cabeça.

- Aly, cadê você? - Escuto a voz da liana no corredor. - Ei? o que aconteceu ? - Ela se senta ao meu lado.

- Logan terminou comigo.- Respondo em meio as lagrimas.

- Ai amiga... - Diz se sentando do meu lado. - Daqui a pouco ele ta aqui te pedindo desculpa e querendo voltar, você sabe como o Logan é.

O Nerd e a Popular (em hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora